garantia é rríssimo vc usar!! qdo tenta usar, eles fazem de tudo pra não dar razão pra vc! é foda!
Eu tiraria da concessionária agora mesmo!
cara eu tirei e nao me arrependo, pelo menos nesse 4 meses de moto, nada de arrependimento, faça igual ao Viper economize 20 pila por mes, akeles 20 pila da cerva, 20 pila do Mac donald, 20 pila do cinema e em 3 em 3 meses , faça uma revisao, afinal vc roda 75km, quase 3000 por mes, pense nisso!
Ah outra, eu tirei a rabeta, coloquei lanterna fume, coloquei meus piscas la embaixo do paralama, enfim, tudo q as vezes a concessionaria nao faria...no meu mecanico ele elogia pelo tunning!!! :G
5 meses para a XT 600...
Pode crer... e otra.... se os caras levam 3 dias pra fazer uma revisão... imagina qtos meses vão levar pra trocar uma peça pra mim pela garantia.... e um amigo meu tava falando que eles alegam 1000 coisas dizendo que a culpa foi sua quando agente precisa da garantia....acho que vou levar num mecanico bom mesmo e fuck them !!!
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
Quando perguntei sobre a revisão quando comprei a moto o cara falou que até 1300K ele aceitava na boa...
paguei somente o oleo e o filtro...
conheço cara que passou da kilometragem da revisão ai colocou uma furadeira no cabo e girou invertido.. hehehe a kilometragem volta...
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Felucas, mande um e-mail para a J.Toledo... quem sabe dá sorte de eles intercederem...
se tem garantia, é melhor aproveitar
o trw trocaram dois motores dele pq tava na garantia, nao se vc chegou a ver os topicos
primeira coisa q faço ao compra algo novo é ler todo o manual, e la esplica dirieitim a questao das revisoes
o cara da concecionaria poderia nao dar a revisao gratuita, mas libero pro cara ai, entao devia fazer sim a gratuita, vai q da zica em alguma coisa e ta sem garantia, a dor de cabeça vai ser maior que 50 e poucos reais
Concessionaria é tudo uma bosta, na Honda e Yamaha mesma coisas, nas duas vezes q levei nelas, só trocaram o oleo e filtro, isso se trocaram.
Na honda foi pior apontei varios defeitos e nao resolveram nenhum.
Acho q oficina de autorizada só existe pra montar a moto OKm e entregar e nao pra fazer manutenção.
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
A minha eu nunca levei em uma oficina desde que comprei, ou seja, uns 8meses. Só troquei o óleo uma vez na oficina, prefiro trocar em casa, eu deixo escorrer bastante, jogo um ar por onde coloca o óleo pra tirar o resto que fica, depois coloco um pouco de óleo novo dou uma girada no motor e retiro o resto, passo novamente o ar. Depois disso tudo eu coloco o óleo novo.
A corrente eu aperto, limpo eu mesmo...
sei lá, vai de pessoa pra pessoa, mas eu prefiro fazer do que mandar os outros fazerem...
que óleo caro heim, é de ouro? Cara, quando a revisao da minha ybr chegou no patamar dos 98,00 pra trocar óleo, filtro e trocar 1 lateral batida aranhada no portao eu desisti da conscessionária e tudo o mais. Agora mando no mecanico que conheço aqui perto de casa e gasto muito menos.
Sai dessa, já que tu passou dos 1000km e desiste da "revisao gratis".
Sachs Express 150cc - 2009
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-150cc-42985/
Suzuki Across 250cc - 1992
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-45324/
O.o
curuuuuuuuuuuuiiisss
eu nunca pagaria.
Da Biz paguei R$10 do óleo e deu.
Fiz todas as revisões grátis.
Por isso que sempre digo...
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Cara..aqui em SP eu procurei por várias..encontrei 2 que entregavam no mesmo dia...as outras eles demoravam 3 dias..
e obvio, pq assim..vc deixa sua moto pra revisão (gratuita) ai vem um cara querendo arrumar a moto e vai pagar por isso..qual vc acha que eles vao fazer primeiro??
Mas eu deixei a minha nessa que entregavam no mesmo dia..
e tipow..eu paguei na de 1k e na de 3k 55 reias.. (oleo, Filtro) não achei mto não..! pq pedi pro cara mecher em mais um monte de coisa...
Liga pra suzuki, eles tem como te auxiliar melhor do que um mecanico!
Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)
to decidido a abrir mão da garantia e procurar um bom mecânico... mas mesmo assim não conheço nenhum...
to com medo de pegar um cara pilantra....
tenho medo até de pegar um mecânico pilantra que possa trocar minhas peças novas por peças zuadas...eh
o cúmulo mas hoje em dia não dá pra confiar nem na própria sombra....
Ola pessoal!! Eu tbm adiquiri a minha moto na Sinal Sto Amaro. Cara, vc esta ferrado se depender dos caras. MInha moto apresentou sinal de corrosao prematura, levei lah, mandeii email pra Suzuki, me informaram q era normal o q estava acontecendo e que a garatia nao cobria isso. Coloquei Car System na moto, perdi a garantia da parte eletrica! Quaquer coisa eh motivo para o senhor "representante legal da suzuki"(como a pessoa da sinal se denomina) condenar a sua moto! Na primeira revisao, deixei lah de manha e peguei de tarde, a moto vei fraca e sem freio, jah na segunda, vixe, fiquei 1 semana a pé, apontei varios defeitos, sem freio, pedi pra regular a embreagem e regular as valvulas, e o q foi feito... Deram uma lavada nela, me cobraram 50 paus por isso e pronto! Ai legal, minha moto chegou aos 4500km, fui trocar o o oleo, surpresa, o oleo parecia q nunca tinha sido trocado, completamente queimado e sem liga, no minimo inusitado, pois 1000km, nao faria aquilo com o oleo mas nem se fosse de cozinha. MOral da historia, minha moto ficou 1 semana com os caras e nem o oleo eles trocaram... Nao reclamei, nao vou reclamar, vou perder um **** tempo e nada vai ser resolvido, será a minha palavra contra a do "representante legal". Odiei o posicionamento deles, por isso t aconselho procurar outra Concessionaria! E rezar pois eles deixam muito a desejar!!! Q um conselho, acha um mecanico bom e seus problemas serao resolvidos! Abraço!
Siga-me os Bons...
LReis
vc eh novo neh cara ?? primeiramente seja bem vindo ao fórum... os caras aqui são mtooo gente fina..
e no que vc precisar tenho certeza que algupem vai te ajudar....
e qto a revisão na concessionária eu desisti... vou procurar um mecânico mesmo... não to afim
de me estressar não...
falow abração !
Eu nunca vi na prática uma moto ser de custo baixo que nem a CG (não estou puxando saco,só estou relatando um fato real) ouço cabra falar que peça de num sei o que e 15 conto.....e não sei oque custa 17 conto......mas na real o que vejo é nêgo reclamando até cair os dentes o absurdo que custa os preços das peças e manutenção deese outros modelos que não são CG......e olha que mesmo assim tem que fazer muita pesquisa que mesmo na CG os cabra costumam meter a faca.....aqui no DF a primeira e a segunda revisão da Fan/Titan/Biz varia de 8,90 a 51 Reais.......esses dias vi o preço da relação da Tutu original era 300 e cacetada e o paralelo era 245......o da CG Riffel instalado era 29,90........sempre ouvi dizer ue cabra pagou baratin por manutenção em outros modelos.....como disse.....sempre ouvi........