Nossa agora pouco voltando do supermercado vi uma max prata, nossa muito linda, me lembrou a yes, será que é uma boa moto?
achei ela beeem bonita mais sei lá a sundown não me pareçe confiável..
Nossa agora pouco voltando do supermercado vi uma max prata, nossa muito linda, me lembrou a yes, será que é uma boa moto?
achei ela beeem bonita mais sei lá a sundown não me pareçe confiável..
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Mais um desconfiado...
Afinal, honda é honda.
aki na cidade a cidade da enchendo dessas MAx.. e só ouço elogios...
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Se for como as bicicletas esquece... heheheheh
DE PENSAR MORREU O BURRO.... APOSTO QUE AINDA NÃO ENTENDEU.
ESSE ERA MEU DOG, QUE SAUDADE E O NOME DELE É ZEUS
eheheheehehhe tipo, ela pareçe com a yes mais a yes é mtoooo mais lindaaa
PRODUTOS A VENDA:
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Como muito dizem...
"Sundown só o protetor!"
;D
Ela realmente é bonita...
quanto a moto em si como desempenho num sei...
nunca perguntei o ouvi alguém falando sobre!
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
troquei idéia uma vez com um cara que tinha uma... era novinha... o cara disse que tava feliz com a motoka e que era boinha sim ...
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
uma coisa eh clara.. ela eh uma emitação da yes.. podem prestar atenção... mas como nosso amigo Mineirinho disse, a yes eh mtoooo mais lindaaa :OK:
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
qt ta sairia a sundown pra vc, a Yes aki no rio ta saindo 36x de 200 pila, com moto na hora!
sundown multi-marcas!!!
5 meses para a XT 600...
Meu amigo tem e gosta, mas o preço é quase o mesmo da YES, e peças e desvalorização deve ser pior q YES, se ta desconfiado da suzuki esquecia a sundown. Se não é uma boa opção sim, bem legal a moto mesmo.
Tenho uma moto da Sundown e até agora está tranquilo.
Mas se fosse o mesmo preço de uma Suzuki, nem pensaria meia vez e pegaria a Suzuki
Eu tenho uma max, a minha não deu nenhum problema grave, já ouvi casos de proprietarios de max que reclamaram muito. As mais novas são melhores que o modelo que tenho, mais potentes e não vibram tanto quanto a minha. Sinceramente se fosse comprar uma 125 hoje ia de YBr ou Yes, mas a sundown merece um voto de confiança, só que pelo que eu percebi tem q ficar muito esperto com as concessionarias, tem muita gente que reclama que as concessionarias da marca é que são ruins, não montam os produtos direito, não dão suporte necessario. Mas é uma moto a se pensar quando se vai comprar uma 125, pelo menos o preço é justo.
Vivo cada dia como se fosse o ultimo... um dia eu acerto
(Luis Fernando Verissimo)
Sundown MAX sed
PRODUTOS A VENDA:
Suzuki de ALTA CILINDRADA é uma coisa, é SUZUKI, de baixa é chines xingling assim como a sundonw!