Ta xique a motinha hein!!
![]()
Ta xique a motinha hein!!
![]()
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
bacana.. parece uma que meu pai tinha....
(edit)
[color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...
XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976
Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0
tenho uma curiosidade...
quanto da de final uma moto assim???
original
COMPLETA, paralama adesivado, raios, manetes, platô trazeiro, tampa do cabeçote, pedaleiras, aro do farol, pezinho, cavalete, estribo, cuba do carburador, tampa do motor de partida, todos os parafusos e proteção do motor cromados...motor..???SEGREDO!!!
original - de painel a minha cg 125 1982 dava 120/125 (cambio 5marcha e motor fraco já)
essa dai ta amaciando ainda
ouvi por aí que ML a platinado com motor bom (original) chega perto dos 140
seilá, é um boato
tem uma bolinha aki q dava 130 du lado da minha ex
u dono dizia q era original
COMPLETA, paralama adesivado, raios, manetes, platô trazeiro, tampa do cabeçote, pedaleiras, aro do farol, pezinho, cavalete, estribo, cuba do carburador, tampa do motor de partida, todos os parafusos e proteção do motor cromados...motor..???SEGREDO!!!
da sim naum duvidem![]()
maneirinha ela mesmo![]()
parabéns toca rara![]()
![]()
![]()
![]()
ficou perfeita a moto. parabens![]()
Pode até comprar a moto! O amor motociclistico não.