tenho uma ASW Podium 2006
comprei faz umas 2 semana, são muito confortáveis, mas pra chuva e frio num protegem muito não
afinal, essas luvas são de proteção
Tenho uma meio-dedo e outra "dedo inteiro"...é isto mesmo ?
A marca é Augustus. Quem desejar maiores detalhes é só acessar www.augustuscouros.com.br .
Acho de boa qualidade e por um bom preço.
Marvila/Salvador-BA
Eu tenho 2 pares de luvas!
Um deles é de couro, bem bom... mas não esquenta mto! 35 reais!!
O outro é de nylon, esquenta as mãos, é mto boa e bem larga.. dá pra colocar luva de lâ e depois elas em cima sem ficar apertado (qdo tá mto frio)!! 12 reais!!heheheheh
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
to pensando em comprar aquele esquema que os motobys usam que cobre todo o guidão
o problema é que é muito feio
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Tô pensando em comprar uma luva de até uns 40 reais, só pra proteger do frio.. será que tem alguma relativamente boa nesse preço?
Tava olhando na internet, umas luva ASW Image 2007 em torno de 40 reais..
yalta rapaz! se a luva for igual a essa aqui -->
não compre :s ela não protege nada do frio... acabei comprando uma pela internet com a mesma intenção, proteção contra o frio, porem o tecido dela é vasado otimo pro verão :-/
Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.
Essas são com tecido vazado mesmo...
Acabei comprando uma que é neoprene na parte de cima e couro na palma da mão, 45 reais.
Muito confortável e o neoprene deve dar uma ajuda no inverno.
Já tomei um chuvão com ela e minha mão não ficou gelada não...