PenPen, é essa mesma cara.. Aqui não faz tanto frio assim, é mais pra "efeito psicológico", eaHuaehauE
Vou olhar nas lojas pra ver quanto tá, mas não quero uma que passa de 40 conto..
Mas valeu pela dica aí!
PenPen, é essa mesma cara.. Aqui não faz tanto frio assim, é mais pra "efeito psicológico", eaHuaehauE
Vou olhar nas lojas pra ver quanto tá, mas não quero uma que passa de 40 conto..
Mas valeu pela dica aí!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Comprei a ASW Image 2007, saiu por 45 reais. Tecido vazado, mas espero que segure um pouco do calor da mão. Ainda não usei.. mas parece ser boa!
[]s