Pois é neh!! qd eu encontro um colorado eu nao xingo.. simplesmente eu pergunto se ele gostaria de ter alegria todos os dias de graça!!! ele diz q sim.. eu digo torça para o Grêmio e seja feliz!! dale tricolorrrr!!!!
só quero vencer lá no chiquero
Que se f... a torcida do interegional
Vamo GRÊMIO, com força vamo em frente
É o que pede a gente uma vitória a mais.
Passam os anos,passam os jogadores
Geral está presente não para de apoiar
Por isso eu quero cantar...
GRÊMIO de coracão
Eu te sigo a toda parte
Tu é sempre o campeão.
Inter te conhecemos
GRÊMIO não é como tu.
Colorado é tudo p...
Vai toma nesse teu c.!!!!
desculpa o palavreado mas n fui eu qm escrevi a musica. aeheauheau
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Como eu adorava ver os gremistas dizendo a mesma coisa "orgulho do imortal" a três anos atrás qdo esses caras caíram para a segunda divisão. Se o campeão do "ruralito" expressa toda essa tua ira e motivação de dizer eu sou o melhor, tu realmente é um gremista. Ah... e outra... o grêmio ainda precisa de 4 ruralitos pra chegar no mesmo patamar do Inter... precisa ser campeão do mundo fifa para chegar ao patamar do inter.... precisa ter um estádio descente para chegar ao patamar do inter... afinal, nosso estádio é tão, mas tão chiqueiro que está atras de um projeto para ser reconstruído... para mim reconstruir um estádio é reconhecer na cara "somos um chiqueiro" e o pior de tudo "criamos porcos".
De que adinta o gremio contratando contratando contratando esse ano, ano que vem fica quebrado, vai pra segundona e repete... daí como diz meu chefe "fomos para a segundona pq era o único título que não tinhamos", esse é um título que meu time não faz questão de ter, e se for para ter esse pensamento, acho que entendo pq o Bahia está na 3ª, acho que é pq nunca foram campeões dela e almejam ser melhor que o Grêmio.
Sigo secando, a secadora está ATIVA a 2857 MW de potência. Força máxima!!!!!!!!!!!!!!
Que conversinha ridiiiiiiiiiiiiiicula kkkkk... os caras viviam falando q o Gremio vivia de passado kkkk... saum uns perdidos vivem se contradizendo... falavam q nos naum nos importavamos com os campeonatos da terra onde surgimos COM MTO ORGULHO... ond agora SOH PQ NAUM SABEM MAIS O Q EH GANHAR ISSO... GREMIO BIIIIII... ficam menosprezando o campeonato da nossa terra hehehehe... e se o GREMIO... vivia de passado sendo taum criticado pela macacada(sim pq de passado somos BI DA AMERICAAAAAAAAA... E SOMOS CAMPEAO DO MUNDOOOOOOOOOOO DA MESMA FORMA Q VCS SEU RIDICULOS PERDIDOS EM PALAVRAS KKKK.... disputamos os msmos jogos... com mta garra mto suor... naum eh uma ilusao de mundial fifa q vai dxar vcs na nossa frente... simplesmente um nome mudado para um campeonato disputado da mesma forma de anos kkkkk!!
Eu tenho q rir kkkkk!!!Os caras tentam de todas formas se achar melhor q nos kkk!!Mas entao se precisamos de mais "2" Ruralitos (2 e naum 4 acho q tu foi nas tabelas do google q naum saum atualizadas auhauhha sabidao kkk sabeeee tudo kkkk) q fazem questao de menosprezar, entao para alcançar esse patamar ridiculuzinho q tu invento agora... vcs precisam de mais 1 DA AMERICA... (ou 2 ateh o final deste desse ano auhuahua)... AMEEEERICA... acho q essa palavra assustou tanto tanto eles... pego de surpresa q agora eles levaram um choque e saem falando $#@%$# por ai kkkk!!!
Segunda divisao?... noOOOOssa... ele quer dizer q nos morremos?naum somos mais imortais?uahuahuah mto pelo contrario... isso prova q um time com suas glorias passa por tudo q for preciso se levanta e segue em frente com mta força e mto orgulho... passando por cima do maior rival de todas as formas hehehehehehe!!
O q sera vcs inventarao ... daki a dois anos (ja q vcs começaram a viver de passado... apesar de tanto nos criticar por isso auuah)nos com os msmos numeros no gauchao... continuando com mais numeros na America e mais no Mundial kkkkk isso sem falar das conquistas em geral dentroo do nosso Brasilzaum... Copa do Brasil... Brasileiros...!!
GREMIO IMORTAL TRICOLOR!!!
ehehhehe
em treta de gauchos nao me meto
rssss
Ainda mais que meu time virou fregues dos 2
GS500E 08/09
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:
GS500E 08/09
Ainda não desisti desse post.
Matei as últimas aulas e estou em casa a secar, de uniforme do colorado, bendeirinha, foguete e tudo mais anti-gremio que existe na face da terra (voodu, macumba, santo expedito, honda pop vermelha, etc e tal).
Orra!
Não tá dando certo!
Agora espetei as agulhas no Tuta, apertei o santo espedito, fiz o etc e tal e o principal - LIGUEI A HONDA POP vermelha, há de dar certo, dalhe Santos!!!!!!!!!!!!!!!!
Que merda, a Pop não quer pegar!
Daí o grêmio vai lá e me faz um gol.
Orra do Aralho!
Vô puxa o afogador, há de dar certo!
Pra que se preocupar Rock??
o grêmio vai perder pro Boca Juniors, e na classificação geral da libertadores ele vai ser o 1º dos perdedores.. :OK:
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......