Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005

Preços das FYM´s

A FYM, Fei Ying Motor, chega com sete modelos, inicialmente importados, a partir deste mês. De olho no crescente mercado nacional, especialmente no segmento de baixa cilindrada, entre 100 cm³ e 250 cm³ de cilindrada, pretende comercializar entre 15 mil e 18 mil unidades este ano, implantando 35 concessionárias (inicialmente na região de Campinas, ABC Paulista e Poços de Caldas, em Minas Gerais), e até 2008 construir uma fábrica no Brasil, para produzir 30 mil unidades por ano.

A FYM, nascida em 1967, produz em uma planta com 120 mil metros quadrados 800 mil motores e 500 mil motos por ano.

Entre os modelos que vão ser comercializados no Brasil, importados pelo regime CKD (desmontados), está o scooter FY 100-10A. Bastante parecido com a Biz no visual, tem motor semelhante ao da POP 100, inclusive na cilindrada de 97 cm³, com 5,8 cv de potência, mas vem com partida elétrica, freio a disco dianteiro e R$ 4.465 de preço sugerido:

Com motor de 125 cm³, oferece quatro modelos. A street FY 125–19 é parecida com a Suzuki Yes 125 no visual e também adota soluções técnicas semelhantes. Painel com indicador de marcha e conta-giros, partida elétrica, rodas em liga leve, motor de 10 cv e escape com cobertura. O preço sugerido é de R$ 5.547:

A FY 125-20 foi desenvolvida pela Sachs e incorporada na família FYM. Tem visual exótico e é ideal para uso urbano, com quadro aparente, como em uma bicicleta. O preço sugerido é de R$ 10.678:

Ainda com motor 125 cm³, oferece a off-road 125Y-3 com partida elétrica, suspensões recalibradas e preço sugerido também de R$10.678.

Para o público infantil, tem o modelo FY 125EY-2, com rodas menores, calçadas com pneus para todo terreno e preço sugerido de R$ 7.402.

Para brigar com a Honda CG 150 Titan, trouxe a FY 150-3, equipada com partida elétrica, quadro de instrumentos completo, freio a disco na dianteira, motor de 12cv e preço sugerido de R$ 6.139.

A estrela da companhia é a custom FY 250. Irmã gêmea de outros modelos de origem chinesa (como a MVK Halley, também importada para o Brasil, por exemplo), tem porte avantajado, estilo custom, motor de um cilindro de 17cv (e dois escapes para dar a impressão de dois cilindros paralelos), derivado da Suzuki Intruder 250, rodas em liga, 149 kg e preço sugerido de R$ 10.766.

Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Re: Preços das FYM´s

UEHUAHUWEHUAEW Parecida com a YES, nao dá nao... a yes é bem mais acertada no visual. Essas ae parecem que vieram direto da china sem adaptar ao gosto do Brazuca. O preco tá muito alto....

Olha o escapamento da yes ali....
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

O video da falcon foi removido... mal...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Hunf!!! moto 125 custando 10 pila...

se for assim, essa nem jogou e ja perdeu!!! :d
    5 meses para a XT 600...

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

eu moro aqui em poços de caldas. assim que abrir a agencia vou fazer uma vizita tiro umas fotos e posto aqui pra galera ver

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

O Escapamento é o da Yes mesmo. O Paralama dianteiro também...
    Na 150 o escape é de Yes também... :lol:
    Num gostei da Frente delas! Onde fica o Painel é Horrivel... principalmente da "irmã da Yes".. :stop:

A FY 125-20 têm um estilo diferentão... seré que vai virar??? :s
    Eu gostei dela mais meio naquelas... axo que é questão de costume!! No banco parece que se vc virar meio de lado ele cai.. :lol:
    E dar 10K numa 125 tem que ser louco!!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

O Preço tá errado.... os caras nao fariam uma loucura dessas de lancar uma xingling 125 com preco de lander/fazer/twister/tornado/etc
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

O video da falcon foi removido... mal...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Com esses preços não vai brigar com ninguem...além de serem muito mais feias do que as que ja tão no mercado :NOOK:

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Se o preço fosse mais em conta eu até arriscaria duas dessas motos ae pra comprar. Mas dei uma olhada na tabela FIPE e a cada ano ela é desvalorizada em 1000 reais cada modelo.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Vcs estão considerando só o motor.
    Pretem a atencão nos detalhes da dual purpose 125 deles.
    É uma suspensão upside-down. Só ae já custa 3000 reais.
    E possue sistema de freio a disco na traseira.
    Se for contar por ae ela tem muito mais opcionais que a própria tornado correto ?
    Eu acho que o valor é condizente em relação às demais motos que ela mostra ae. Mas o valor é alto pela razão da marca não ter confiabilidade no mercado e a revenda dela ser ruim.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Gostei desta mobillete SuperMotard, mas tem que custar a metade deste preço para valer a pena.

Eduardo

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

na boa, a custon é ate bunitinha! o resto pelo amor de deus, chuta é macumba!

quem vai paga R$10000 na FY 125-20 ?! so um loko
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
    O Preço tá errado.... os caras nao fariam uma loucura dessas de lancar uma xingling 125 com preco de lander/fazer/twister/tornado/etc
    hehehehehe
    Acontece que essa motinha não tem concorrente (nada parecido com ela). Então ela acaba por ser diferente e interessante. E pra quem não tem problemas com dinheiro e vê alguma coisa e gosta, principalmente por ser diferente, é uma bom atrativo. Quem comprar uma moto dessas certamente não vai ser pensando no preço ou em revenda.
    Imagina o tanto de pirralho que vai gritar pro pai: pai eu quero aquela motinha q parece uma bicicleta. ]

Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    quem vai paga R$10000 na FY 125-20 ?! so um loko
    Já ouviu aquela frase?
    "Tem louco pra tudo"

E fala sério... a bichinha é bonitinha. Pelo menos em comparação com o design da POP, essa tem mais criatividade. :lol:
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Citação Postado originalmente por diabo2 Ver Post
    Vcs estão considerando só o motor.
    Pretem a atencão nos detalhes da dual purpose 125 deles.
    É uma suspensão upside-down. Só ae já custa 3000 reais.
    E possue sistema de freio a disco na traseira.
    Pode ter tudo isto, mas é tudo XingLing, eles fazem belas imitações de suspensões e tudo mais, mas na prática é tudo plástico, antimônio, ferro fundido e mal acabado.
    Eduardo

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Na boa, não compraria estas motos. Se a grana fosse pouca e realmente tiver que comprar uma moto mais barata, acho que nesse quesito a Sundown é imbatível.
    Se o passoal já reclama da assistência técnica da Sundown que já está no mercado há alguns anos, imagina dessa marca aí.
    Esses dias tive a curiosidade de ir no site da Traxx. Olha, as motos são muito fraquinhas. As motos 125 cc por exemplo, possuem o torque de motor muito, muito inferior aos da CG, YBR, YES, INTRUDER E ATÉ DA SUNDOWN. Beleza não é tudo, eu acho.
    Um abraço.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

rocksul
    Guest

A única que achei bonita e com bom preço é a custom 250. As outras estão muito parecidas e até mesmo com o preço semelhante as motos existentes no mercado nacional, fora essa super motard citada aí pelo jecastro que tá o olho da cara.
    Olhei os preços destas motos no exterior, em Londres os modelos parecidos com a Yes de 125CC custam 700 euros, considerando o euro a R$ 2,8, a moto custa R$1960 (lá) , logo, na europa essa moto custa simplesmente 3 vezes menos do que aqui.
    Procurei o preço na europa pq achei muito estranho uma marca chinesa entrar no mercado nacional com o preço tão alto, esse tipo de motocicleta na china é muito barato.
    Ou o investidor que está trazendo essa marca ao Brasil está tentando lucrar muito ou nossa carga tributária é muito alta mesmo.

Tópicos Similares

1. oq vcs acham desses preços?
    Por mauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-10-23, 10:01
  2. Preços de Leilão
    Por Gabriel Paulino no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 02-02-10, 10:14
  3. preços da honda biz
    Por luiz7 no fórum Área de debate
    Respostas: 8