ahuahuahua eu me mijo de rir com o Mag ahuahua eu curto a q ele fez pros H-B, o Funk da Maromba :P
eu detesto esse estilo, naum gosto de funk e musicas q passam no Gugu e faustão... mas enfim....
pra dar risada é dahora
ahuahuahua eu me mijo de rir com o Mag ahuahua eu curto a q ele fez pros H-B, o Funk da Maromba :P
eu detesto esse estilo, naum gosto de funk e musicas q passam no Gugu e faustão... mas enfim....
pra dar risada é dahora
é loka essas musicas !!
Eu gosto de tudo !! funk eu nteho varias aki no PC eu mijo de rir........desse MAG tenho alguma aki tb, mas as q eu gosto msm é do REBAXEI ARO 16, MOTOBOY e do CHEVETTE ARO 17........é meio tosko o cara mas e engraçado....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Gosto é gosto.
Eu não gosto específicamente de um ou outro rítmo, eu gosto de algumas músicas, independente do ritmo em si.
Não curto muito funk, mas tem umas músicas q eu adoro, como amo mpb e pop rock, e tem algums músicas que eu não gosto.
Acho q não devemos generalizar, não é pq uma pessoa é carioca e não teve a sorte de nascer com o fiofó pra lua, e ter uma casa num bairro legal que ele tem que ser analfabeto, viciado ou ladrão. Isso tem um nome: Discriminação.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
eu tenho um cd do MAG aki
tem umsa outra musica massa... fala de assaltos, anabolizantes, uns par de coisa
o Lu não esquenta com o rocksul, da uma olhada nesses tópicos que tu vai ver porque ele é assim
o rock é gente boa só não bate bem da cabeça hauahuahu
brincadeira ai rocksul, afinal rock in roll é o que ha!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12931.0
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10095.0
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
E tem gente que fica brabo com isso, Lu é só zueira, eu respeito, mas se não tiver alguém pra toca fogo na fornalha, o fogo fica brando.
Pow casali, não precisava generalizar que eu bato a cabeça.... depois vão ficar dizendo por ai, pow o rocksul me maltratou demais de tanto bater a cabeça....
auhauahuahuaauhahuuha!!!!!
rocksul
tem algum problema com erva
acho q ele ja fumou maconha adulterada ou transgênica
rsss
zuera rock
eu era assim tb
soh curtia rock
mas nem vira
eh um mundo muito fechado
hj em dia escuto de tudo um poko
e mag a musica do motoca eh legalzinha