Axo tão feia essa rabeta e a luz de freio.
Mah a moto eh massa!
;D
Só falta dar uma tunada nela
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Eu acho essa moto bonita por natureza, mas não gostei da cor dela, não sei se devido a foto. Mas no geral a moto tá lindona!
Vai mexer em algo nela?
eu tiraria o paralama, pena q em blitz nao sei se passaria....
[color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...
XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976
Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0