Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 89

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Qual é a melhor na cidade? Trail ou Street?

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Claro que não é off-road de verdade, mas no caso do Idea a suspensão é reforçada sim, mas não chega ser o suficiente para extravasar.
    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Né nada cara, dá uma olhada no manual e vê se tem algo escrito nesse sentido. Nem no material promocional do veículo vc encontra qualquer afirmação com esse teor.
    EIIIII seus libidinosos!!!!!! huhuh bosteticos e sacanocratas oia aki ó!!! =========>>>> fftopic: fftopic: fftopic: fftopic: fftopic: fftopic: fftopic: fftopic: fftopic: fftopic: fftopic: fftopic: fftopic: fftopic: fftopic: fftopic: fftopic: fftopic:

:OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

LEVA A SÉRIO A BRINCADEIRA NAUM VIU!!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Né nada cara, dá uma olhada no manual e vê se tem algo escrito nesse sentido. Nem no material promocional do veículo vc encontra qualquer afirmação com esse teor.
    Eu tenho a 4 rodas que comparou o Idea Adventure e o comum, e la esta bem claro que a suspensão e reforçada, inclusive comentam que apesar de ser mais alta ela é mais dura e rola menos nas curvas, as diferenças vão além da dureza das molas e amortecedores, ela tem inclusive barras de torção maiores. Se quizer olhar é a de fevereiro, e tem na no site também.
    http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_216504.shtml
    Eduardo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Eu tenho a 4 rodas que comparou o Idea Adventure e o comum, e la esta bem claro que a suspensão e reforçada, inclusive comentam que apesar de ser mais alta ela é mais dura e rola menos nas curvas, as diferenças vão além da dureza das molas e amortecedores, ela tem inclusive barras de torção maiores. Se quizer olhar é a de fevereiro, e tem na no site também.
    http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_216504.shtml
    Então, essas modificações alteram apenas a dirigibilidade do veículo, e não a robustez.

Assim, a Adventure é mais dura, esportiva, e a HLX é mais confortável. Em matéria de resistência, as duas são idênticas.
    AMBN
    Hyosung GT250R

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

ihhh....essa discussão vai longe ainda...mas eu tbm prefiro modelo street...acho mais bonito..

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

esse tópico é interessante....

ja tive mts motos (as do meu pai e irmão tbm)

ML, CG´s, XL . XLX , XR, RD, TT, TDR...

não é facil escolher pq vai do piloto e da maneira que vc se sente melhor em cima dela....

sou Street na cidade e Br´s, pra terra e estradas maus feitas claro q Trail ..

isso é gosto!
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...

XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Bão no meu ponto de vista essa buraqueira e irregularidades no asfalto bagaça as duas.......melhor é se puder evitar certos caminhos e não forçar muito a moto como se estivesse num rally.....eu meio que conduzo a minha moto tratando-a como uma espécie de "lady" saca...........

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Bão no meu ponto de vista essa buraqueira e irregularidades no asfalto bagaça as duas.......melhor é se puder evitar certos caminhos e não forçar muito a moto como se estivesse num rally.....eu meio que conduzo a minha moto tratando-a como uma espécie de "lady" saca...........
    Com a minha YES eu fazia isso. Com a Lander não! A moto n tá nem ai pros buracos, ignora todos completamente. Tô começando a achar até que o asfalto da cidade melhorou hehehehe.

AMBN
    Hyosung GT250R

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

E ai pessoal, o que vcs acham?

Particularmente, acho que as motos trail dão um banho nas streets na cidade.

É só vantagem, vejam só:

1 - Suspensao própria pra buraqueira e enchente. Se precisar subir na calçada pra estacionar ou fugir do trânsito (]) é com ela mesmo. Na hora de descer, pode se jogar da calçada que vc n vai danificar nada;

2 - Guidon alto pra passar por cima dos retrovisores. Putz, isso é muito bom, no corredor n tem preço;

3 - Muito mais jogo de direçao pra manobrar entre os carros;

4 - Por serem mais altas, impõem mais respeito no trânsito.

Estão vendo? É só vantagem! Temos que aplaudir o desempenho das motos trail na cidade!

Ab,

Mano..... que moto trail vc me recomendaria e se possivel com destaque aos pontos positivos....estou em duvida sobre a Nxr 150 bros esd e xtz e.... o que me diz???
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por jfms_pe 125cc titan 98 Ver Post
    Mano..... que moto trail vc me recomendaria e se possivel com destaque aos pontos positivos....estou em duvida sobre a Nxr 150 bros esd e xtz e.... o que me diz???
    oia eu me metendo.. andei nas duas recentemente..... a broz eh mais confortavel... a xtz eh mais durinha... tipo.. eh mais pra por em trilha mesmo...
    mas deixa os prof do trail chegar ai :P
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Usada ou zero?

Se for usada, pega a que estiver em melhor estado. Ou se vc acha uma mais bonita do que a outra, procura essa que vc gosta até achar uma em estado de zero.

Se vc está pensando em pegar 0km, digo de cara que a maior vantagem da XTZ é que ela é menos visada para roubo. Dependendo do lugar onde vc mora, isso é importante. A Bros tmb tem suas vantagens: ela anda mais por ser 150cc. Agora, tem gente que n gosta desse motor 150cc da Honda, pois parece que ele dá muito problema de corrente de comando. Mas é aquela coisa, vc sempre vai encontrar gente que ama esse motor.

De qualquer maneira, acho importante vc montar nas duas, ver como se sente (altura, postura, etc) e, se puder, faça um test-drive em ambas. Daí, vc poderá decidir qual comprar.
    AMBN
    Hyosung GT250R

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por cold-milk Ver Post

ML, CG´s, XL . XLX , XR, RD, TT, TDR...
    Caramba!!! achei q era o único q já teve uma TT hauhauhauhua
    e a minha era de trilha ainda... eu mais empurrava ela do que andava rs*

_____

Eu iria, ou recomendaria, a XTZ... pelo aspecto beleza mesmo.
    Acho ela muito mais bonita que a BRoz
    [img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Usada ou zero?

Se for usada, pega a que estiver em melhor estado. Ou se vc acha uma mais bonita do que a outra, procura essa que vc gosta até achar uma em estado de zero.

Se vc está pensando em pegar 0km, digo de cara que a maior vantagem da XTZ é que ela é menos visada para roubo. Dependendo do lugar onde vc mora, isso é importante. A Bros tmb tem suas vantagens: ela anda mais por ser 150cc. Agora, tem gente que n gosta desse motor 150cc da Honda, pois parece que ele dá muito problema de corrente de comando. Mas é aquela coisa, vc sempre vai encontrar gente que ama esse motor.

De qualquer maneira, acho importante vc montar nas duas, ver como se sente (altura, postura, etc) e, se puder, faça um test-drive em ambas. Daí, vc poderá decidir qual comprar.
    ok, vou procurar fazer um test driver mesmo para comparar qual das duas maquinas irá me agradar mais.... valeu pela dica.... mais olha... e essa parada da corrente de comando da 150 que ta dando problemas.... com que kilometragem em media costuma apresentar esse defeito???
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

N sei te responder cara. Vi muita mensagem na net sobre o assunto, mas n cheguei a ler.
    AMBN
    Hyosung GT250R

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007

ok, vou procurar fazer um test driver mesmo para comparar qual das duas maquinas irá me agradar mais.... valeu pela dica.... mais olha... e essa parada da corrente de comando da 150 que ta dando problemas.... com que kilometragem em media costuma apresentar esse defeito???
    Veja só, jfms_pe 125cc titan 98, este problema era no tensor da corrente de comando e não nela, especificamente. Bastava levar na concessionária que eles substituiam (o tensor) sem ônus nenhum e tava resolvido o problema. Isto ocorreu com os primeiros propulsores de 150cc, de 2004 e início de 2005. A partir de 2006 este problema não existiu mais.
    Quanto ao test-drive eu acho que será pouco para você decidir. O bom mesmo será ir dando umas "filadinhas" nas XTZ 125 e NXR 150 dos amigos...ir formando opinião e ver qual a que se enquadra mais com o seu jeito e necessidade.
    Eu mesmo penso, no futuro, em ter uma e ainda não sou definido por qual das duas.
    Marvila/Salvador-BA

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006

Com a minha YES eu fazia isso. Com a Lander não! A moto n tá nem ai pros buracos, ignora todos completamente. Tô começando a achar até que o asfalto da cidade melhorou hehehehe.

kkkkkkk.... cara, engraçado isso que vc falou!
    Não é sua Lander que não tá nem aí pros buracos, É VC! ahahahaha.... claro, por ter uma Lander.... mas é vc que não tá nem aí pros buracos, não ela..........coitada! kkkkkkkkk
    “Só não erra nunca quem nunca faz nada”. (William Connor Magee)

Tópicos Similares

1. na sua opinião, qual a melhor trail de todos os tempos?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 76
    Último Post: 27-02-09, 11:50
  2. Qual a melhor moto para se ter na cidade ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 14-02-09, 17:33
  3. qual a melhor trail dessas novas marcas no mercado?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 28-11-08, 21:39
  4. Qual a melhor moto trail qual a mais em conta???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 25-09-08, 13:41
  5. Motos 125 cc Street...mas se for viajar....qual se sai melhor???
    Por GHANZZAS MAN no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 03-10-06, 09:54

Permissões de Postagem