Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 89

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Re: Qual é a melhor na cidade? Trail ou Street?

A suspensão aguenta sem problemas, afinal ela é uma trail. Ela foi feita pra encarar terrenos acidentados. Ao passar rápido nas costelas de vaca, bueiros desnivelados e ondulações da pista, eu n estou detonando a moto. A YES é street, sofre com os buracos, a Lander não. É como comparar a resistência de um carro normal com a resistência de um jipe Troller rodando na buraqueira das ruas e estradas brasileiras, saca?

Como um Troller vc n precisa se preocupar com buraco, assim como com a Lander tmb n!
    AMBN
    Hyosung GT250R

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    A YES é street, sofre com os buracos, a Lander não.
    ...
    Com um Troller vc n precisa se preocupar com buraco, assim como com a Lander tmb n!
    AMBN, não creio que a coisa seja exatamente assim. Todo material, de uma forma ou de outra, sofre fadiga. Buraco detona qualquer tipo de veículo, seja ele de duas ou quatro rodas. Se vc não dispensar um determinado cuidado a sua Lander em pouco tempo terá muito parafuso frouxo e a suspensão comprometida.
    Marvila/Salvador-BA

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    AMBN, não creio que a coisa seja exatamente assim. Todo material, de uma forma ou de outra, sofre fadiga. Buraco detona qualquer tipo de veículo, seja ele de duas ou quatro rodas. Se vc não dispensar um determinado cuidado a sua Lander em pouco tempo terá muito parafuso frouxo e a suspensão comprometida.
    Marvila/Salvador-BA
    Beleza, mas concorda que uma moto trail resiste mais a buracos do que uma street? Esse é o ponto que eu quero chegar.

É claro que a suspensao de uma trail n é indestrutível, mas é muuuuito mais resistente do que a suspensao de uma street.
    AMBN
    Hyosung GT250R

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Po, na boa, essas "trails" que achamos a venda num é bem um Troller não, elas não aguentam trilha pesada não, na minha opinião tão mto mais para uma linha adventure da fiat do q para um troller, mais de firula mesmo, agora, se começar a achar que é moto para encarar qq coisa vai começar a dar problema.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2007

Gente, depois de andar numa Titan quase 0KM e andar na Minha Agrale 86, oque voces acham que eu respondo aqui????

TRAILLLLLLL

mesmo no asfalto, a segurança que ela te passa eh bem maior, fora que se nao des pra desviar, vc tem mais uma opão, passar por cima! hahahah

:lol:

mantabodyboarder
    Guest

Pô... Com um Troller na jogada fica difícil escolher :P

Essa ***** é sonho de consumo...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Po, na boa, essas "trails" que achamos a venda num é bem um Troller não, elas não aguentam trilha pesada não, na minha opinião tão mto mais para uma linha adventure da fiat do q para um troller, mais de firula mesmo, agora, se começar a achar que é moto para encarar qq coisa vai começar a dar problema.
    Alto lá, a linha adventure da fiat só é mais alta e tem aquelas carenagens em plástico, mais nada. Zero reforço em suspensao.

Ou seja:

Palio Weekend Adventure = Palio Weekend ELX mais alta e com carenagens de plástico

Agora, o mesmo vc n pode dizer de uma Fazer e uma Lander:

Lander não é Fazer mais alta e com carenagens de plástico

Ou se preferirem

Toni não é Tutu mais alta e com carenagens de plástico

A suspensão das trail urbanas, tal como a Lander e a Tornado, é preparada para fazer trilhas leves, nada animal. Ou seja, vc n pode saltar como os caras do motocross, mas dá pra encarar um cascalho esburacado, saltar umas pedras e barrancos e tal.

As ondulaçoes que vc encontra na cidade (reparos malfeitos no asfalto, bueiro desnivelado) são obstáculos típicos de uma trilha leve, assim com a guia da calçada (meio-fio da rua). Dá pra passar tranquilo, sem medo de destruir a moto. É claro que uma cratera parecida com aquelas que vc encontra na estrada não é obstáculo de trilha leve. Se eu passar correndo num buraco desses, a moto pode não quebrar na hora, mas certamente estarei acelerando o desgaste dos componentes da suspensao. E tem mais: o mais importante numa hora dessas é ñão cair, coisa que provavelmente aconteceria se eu encarasse um craterão desses em cima de uma street.
    AMBN
    Hyosung GT250R

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Bom, eu ja tive uma titan e uma XR. Eu nao consegui voltar pra titan depois q comprei a XR... achei mto estranho depois q acostumei com o tamanho da XR, altura, dirigibilidade e o "conforto". Ela tem suspenção boa, vc nao sente mtos os impacto, mas o q dexa a moto um poco desconfortavel eh o banco dela !
    Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
    DragStar XVS 650 2006

*CLIQUE AQUI*
    - SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por Fernando_Loco Ver Post
    Bom, eu ja tive uma titan e uma XR. Eu nao consegui voltar pra titan depois q comprei a XR... achei mto estranho depois q acostumei com o tamanho da XR, altura, dirigibilidade e o "conforto". Ela tem suspenção boa, vc nao sente mtos os impacto, mas o q dexa a moto um poco desconfortavel eh o banco dela !
    Pois é, esse é o ponto fraco das trails: o banco! Nesse quesito, as streets levam vantagem!
    AMBN
    Hyosung GT250R

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Essa discussão não vai a lugar nenhum ... é óbvio que uma trail aguenta melhor buracos do que uma street. Ponto.

Quem diz o contrário nunca andou de trail.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

nem tem o q comparar

a falcon é considerada uma moto trail....e o banco dela é show de roda

trail só perde pra street em curvas mesmo ...e dependendo do piloto nem assim a street ganha...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

..voltando a falar.. gosto é gosto!!!
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...

XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por Coltz Ver Post
    nem tem o q comparar

a falcon é considerada uma moto trail....e o banco dela é show de roda

trail só perde pra street em curvas mesmo ...e dependendo do piloto nem assim a street ganha...
    Ok, mas a posição de pilotagem é de trail, peito aberto, dá dor nas costas do mesmo jeito!
    AMBN
    Hyosung GT250R

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Ok, mas a posição de pilotagem é de trail, peito aberto, dá dor nas costas do mesmo jeito!
    pra mim isso nunca aconteceu arnaldo....

acho que como a primeira moto que tive foi trail sempre fui acostumado com a posição, nunca me incomodou ...

tive uma fazer por um tempo e ela me doía as costas, mas foi só por um tempo depois não doeu mais pois acostumei com a posição..e acho ela uma moto bem confortável pra ser street....mas prefiro moto mais alta

isso é só uma questão de ser acostumado com a moto, cada estilo um jeito diferente de se andar B)

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Coltz Ver Post
    pra mim isso nunca aconteceu arnaldo....
    acho que como a primeira moto que tive foi trail sempre fui acostumado com a posição, nunca me incomodou ...
    tive uma fazer por um tempo e ela me doía as costas, mas foi só por um tempo depois não doeu mais pois acostumei com a posição..e acho ela uma moto bem confortável pra ser street....mas prefiro moto mais alta
    isso é só uma questão de ser acostumado com a moto, cada estilo um jeito diferente de se andar B)
    Tenho um amigo, "Gargamel", que quando passou da CG 125 para a XTZ 125 levou umas boas quedas. Dá para acreditar ?
    Neste caso, a altura e, segundo ele, estabilidade em curvas não ajudaram muito o equilibrio.
    Agora, não entendi muito bem quanto a "dor nas costas". Vocês estão dizendo que na street ou na trail se tem mais dor nas costas, por conta da posição de pilotagem ?
    Marvila/Salvador-BA

Tópicos Similares

1. na sua opinião, qual a melhor trail de todos os tempos?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 76
    Último Post: 27-02-09, 11:50
  2. Qual a melhor moto para se ter na cidade ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 14-02-09, 17:33
  3. qual a melhor trail dessas novas marcas no mercado?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 28-11-08, 21:39
  4. Qual a melhor moto trail qual a mais em conta???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 25-09-08, 13:41
  5. Motos 125 cc Street...mas se for viajar....qual se sai melhor???
    Por GHANZZAS MAN no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 03-10-06, 09:54

Permissões de Postagem