Nenhuma nem outra
Melhor moto para uso dentro da cidade é uma SuperMotard
Pneus com grande aderencia (pode queimar nas curvas)
Suspensão macia e "longa"
Agilidade, e troca de direção rapida
Tem o melhor dos dois mundos!
Nenhuma nem outra
Melhor moto para uso dentro da cidade é uma SuperMotard
Pneus com grande aderencia (pode queimar nas curvas)
Suspensão macia e "longa"
Agilidade, e troca de direção rapida
Tem o melhor dos dois mundos!
Eu sempre fui a favor das Street, até o dia que peguei uma Trail para andar... viuxeeeeee apaixonei!!!!
O que eu mais gostei foi:
1. Você para num sinal e as outras motos parecem velocipedes (rrsrsrs)
2. Você pode pular quebra-mola, passar em buraco que naum ta nem ai
3. Me senti mais seguro.
4. Dirigibilidade melhor depois dos primeiros 5 minutos de apaptação foi dificil ter que aceitar minha yes novamente...
eh isso... proxima moto... se tiver com dindin.. Lander IE... mas achu que fica alta pra mim.. entaum.. XTZx SM! huhu
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Moto eu não tenho certeza, mas meu carro eu troquei por um Trail, estou com um Idea Adventure, afinal de contas andar nas crateras das ruas de nossas cidades são quase um off-road.
Eduardo
Bom, eu já tive uma Bros 125. A suspensão é muito melhor mesmo mas no quesito estabilidade da street leva vantagem. A única trail que eu teria seria uma Falcon (que nem é tão trail assim), por ter o paralama dianteiro próximo a roda, evitando que o vento encane ali debaixo. Hoje tenho a minha Titanzinha 150 e uso ela pra vir trabalhar (de Guaíba a Porto Alegre são 30 km) e ainda vou pra faculdade com ela. É pau pra toda obra! Minha próxima moto será uma street mais potente: Twister ou Fazer.
Abraços.
Olha, com vento e em alta velocidade atrapalha sim. Mas é como eu disse, ela perde em estabilidade.
Sei não, hein. Li em algum lugar que esse lance do paralama tirar a estabilidade da moto acontecia no passado, com as saudosas XL´s e XLX´s, mas que agora os fabricantes tinham resolvido o problema. Parece que o desenho atual dos paralamas não atrapalha TANTO o conjunto aerodinamico da moto.
Na minha Lander, por ex., nunca senti esse problema.
AMBN
Hyosung GT250R
Por mim só terei trail pro resto da vida ... (isso com certeza, pois nunca vou vender a XLX, mas se fosse comprar outra moto, seria uma Falcon ou Sahara, se achasse uma em estado impecável de conservação). Pego estrada direto e muita estrada de barro com lamaçais e buracos. Onde os 4x4 ficam, eu passo feliz ....
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
jecastro, pera aí...vamos falar sério. Pelamordedeus não me classifique o Idea Adventure como off-road. Não cometa esta heresia...
Daqui a pouco eu vou ler no Forum de que o Ecoesport é um fora-de-estrada...não vamos baixar o nível da discussão, tá combinado ? (rs)
Bom, refeito do susto, gostaria de acrescentar que já tive o prazer de testar uma XTZ 125cc e uma NXR 150cc Bros. Gostei de ambas e não tenho como formular minha opinião da preferência.
De uma coisa eu tenho absoluta certeza: cada uma tem seu lugar no tempo e espaço (falei bonito ?).
Marvila/Salvador-BA
Falou sim. Os modelos "Adventure" da Fiat não são veículos "fora de estrada - offroad", definitivamente.
Nem reforçada a suspensão é, o fabricante apenas levanta o carro para dar um aspecto mais "offroad".
AMBN
Hyosung GT250R
Eu andei na Broz e XTZ.. na minha opnião ficou meio assim:
A broz ta mais pruma on/off enquanto a xtz eh mais doidona... pronta pra ir pro mato... sei lá... eessa eh uma opnião de um humilde piloto de street.... hahaha por favor.. se falei asneira peguem leve:P :OK:
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
É, cada uma tem sua vantagem. Nunca pilotei trail, mas deve ser mais confortável do que street.
Gosto da minha SR, ela é bem confortável também, talvez pelo fato de a suspensão dela ser link, igual das trail...
Mas minha preferência é pelas street mesmo, visualmente as trail não me atraem. E pra viajar, nada melhor do que uma sport ou custom...
As sport pelo desempenho, e custom pelo conforto. Trail não tem aerodinâmica legal, sendo difícil atingir altas velocidades... mas é como disseram, depende do uso de cada um.
Abraços a todos.
“Só não erra nunca quem nunca faz nada”. (William Connor Magee)