É sério esse papo de "filho de tal pessoa"... olha akele monte de nome sueco... é tudo os "filhos de alguém"!!
Vários sobrenomes americanos são assim tb! Só o Brasil e coloca o 1° nome!!hehehe
É sério esse papo de "filho de tal pessoa"... olha akele monte de nome sueco... é tudo os "filhos de alguém"!!
Vários sobrenomes americanos são assim tb! Só o Brasil e coloca o 1° nome!!hehehe
O meu é ROGÉRIO que quer dizer: "Rogério: derivado de Roger. Feminino: Rogéria", portanto "Roger: teutônico: "afamado na lança, lanceiro de fama". Vou comprar uma lança e ver se melhoro de vida. heheheheheh
YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.
Lúcia: "luminosa, luzente, que brilha" + Ana: "cheia de graça, a benéfica" = Eu "Luciana"
Faz sentido, qdo fui embora do Brasil, meus amigos e amigas disseram que lá ficou sem graça, sem luz... sem a minha presença!!! Ahuahauahuahauahu
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *