Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Tanque riscado... :( E raiva ainda por cima!

    Pessoal ta cada vez mais foda estacionar na rua a motoca, hoje aconteceu um negocio que fique de cara, vontade de pegar a chave e metar riscando de fora a fora na moto que o cara colocou do lado a minha hoje (mas me contive e não o fiz, apesar de agora achar que deveria ter feito | ).

    Fui no centro da cidade estacionei a moto onde é local de moto, de uma outra moto na ponto, coloquei bem perto dela, não tão perto mas perto, dae sai e fui resolver os problemas, quando voltei tinha uma outra moto do lado da minha, naquele espaço entra a minha moto e a do outro cara, não cabia nem eu ali sozinho (isso que sou magro), o filho da **** me enviou aquela bosta de moto, com os manetes de freios cortados sem espelho e totalmente rebaixada, no lado da minha moto, quando ele colocou pegou aquela bosta de manete no meu tanque e vez um risco, mas um risco de verdade daqueles de mostrar o ferro do tanque, arrancou a tinta fora de um 1 centrimetro mais ou menos de comprimento. E para ajudar na hora de tirar a moto de la com o maior cuidade ainda pegou em outras 2 partes lateral do tanque e vez mais 2 riscos pequenos (porem fundos de arrancar a tinta arrancar até aquela massa branca que tem no fundo da tinta.


    Na hora foi por pouco, mas por muito pouco que não pegou e taquei aquela merda no chão para quebrar o resto daquele lixo, mas dae me controlei, depois por muito pouco não peguei a chave e risquei o tanque dele de ponta a ponta (agora to aqui arrependido achando que deveria ter jogado aquela bosta no chão ou pelo menos ter riscado o tanque dele também!).

    O pior é que ficou esse risco bem fundo no lado do tanque, e o que será que eu faço agora, como a minha moto é azul escuro da pra ver a 3 quadras de distancia, e ela ta inteirinha, sem nenhum risquinho, cuidada com o maior carinho para um filho da **** vim riscar ela na rua ggggrrrrr....

    Fui num desses martelinho de ouro que os caras chamam, para fazer a pintura daquela parte, o cara me garantiu que fica igualzinho e não aparece retoque de tinta nem nada, garantiu perfeita perfeita, mas quer cobrar 40 reias, fora a tinta que eu que tenho que comprar ainda....
    Achei meio caro de mais, e agora não sei o que faço, e com um ódio filho da **** daquele filhoda **** :-/


    O que vcs me recomendam nessa cituação?

    Concessionaria sera que faz isso também e vai cobrar mais caro do que esse cara será?

    Alguem já passou por isso?
    Deixar riscado?
    Gasta quase 80 pila que não estava previsto para arrumar?


    Alguem me de alguma luz que agora estou totalmente sem rumo, minha linda motinho, riscada... :d :d :d

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Tanque riscado... :( E raiva ainda por cima!

    pra arrumar... se ficar perfeito, o preço é esse mesmo nem pensa em concessionária! vão te pedir um mês pra arrumar isso aí! e cobrar muito mais caro!
    Agora sobre a moto do cara.. é foda q tu não podia derrubar, senão ia dar na cara.. mas um riscão beeeeem grosseiro poderia ter feito sim... faz discretamente.. comos e tu tivesse virando pro aldo e "sem querer" deixou a chave bater..
    depois dnovo.. e dnovo.. e dnovo.. e dnovo!! hehehe
    se acontecer dnovo já sabe.. não derruba, mas escreve um poema no tanque do ***!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Re: Tanque riscado... :( E raiva ainda por cima!

    Pô achei muita sacanagem, não cabia a moto de jeito nenhum no espaço e o filho da **** socou aquela porcaria em cima da minha e da moto do outro cara que tava do outro lado sem estar nem ae, duvido que ele não viu aquela bosta de manete pegar no tanque e fazer esse estrago....


    O foda é que não contava com um gasto desses assim do nada.... e agora não sei o que faço, se eu por exemplo pegar e por um adesivo pequeno por cima dos 2 lado para disfarça será que vai ficar muito horrivel, muito feio?

    Eu sei que deixando assim da pra ver de longe....

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Tanque riscado... :( E raiva ainda por cima!

    não coloca adesivo pq onde pegar oa desivo desbota a pintura se ficar mto tempo!
    então.. faz assim, procura um esmalte de unhas mesmo.. q seja o mais próximo possível.. e com um palitinho com algodão na ponta.. vai passando..
    disfarça muito bem!
    mas escolhe várias cores aprecidas e testa elas num papel 1°.. se puder testar num metal.. melhor ainda!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    São Lourenço
    Idade
    42
    Posts
    278

    Re: Tanque riscado... :( E raiva ainda por cima!

    isso pode ser um sinal, vc pode fazer um grafite muito loko nesse seu tanque... uahuahuahuahuahuahuah

    ou pode mandar arrumar e deixar como antes!!!

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Tanque riscado... :( E raiva ainda por cima!

    Aí Galera,
    Bronislaw 1º não vamos nos estressar, tem coisas que acontecem independente da nossa vontade. O importante agora é consertar, faça o seguinte: até vc decidir o que fazer pegue esmalte(base) de unha, não pode ser aquele cor de rosa que vc usa na balada :lol:, e passe em cima dos riscos. Com isso vc protege contra a ferrugem (oxidação), visto que vc disse que a chapa ficou aparente. Eu achei o preço cobrado bastante aceitável. Na autorizada os caras vão querer trocar o tanque :-/. As vezes as coisas acontecem com a gente justamente quando estamos sem grana. Mas o que fazer? Protegendo a chapa contra a oxidação vc já irá ganhar um tempo para melhorar a situação de grana e poder fazer um bom serviço. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Tanque riscado... :( E raiva ainda por cima!

    Putz, o pior de tudo quando acontece em algo que a gente cuida tanto pra que isso não aconteça.. aí chega um e faz justamente o que não é pra ser feito.. f*da

    Mas o importante é que a moto tá andando, HEAUaehuaehaEU

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Tanque riscado... :( E raiva ainda por cima!

    eu faria o seguinte, ligava pro chefe falando q estourou pneu ou deu algum problema na moto, e esperava o *** voltar e fazia ele pagar a pintura!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Tanque riscado... :( E raiva ainda por cima!

    Eu acho q faria um risco equivalente no tanke dele, não maior, tem q se justo, heheh. Mas aí que tá, vc tem certeza q foi ele mesmo? E se foi um moleque que passou e viu a sua moto estacionada e por inveja por ela ser nova ele riscou ela? Por isso que eu gosto daquelas capas protetoras de tanque.
    Ah cara, se vc tava feliz com ela novinha acho que 80 reais for trazer a sua felicidade de volta vale a pena, vai fica novinha d novo aí conforme for compra uma capa protetora de tanque.
    Moto é tudibão!

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Santa Maria_RS
    Idade
    43
    Posts
    123

    Re: Tanque riscado... :( E raiva ainda por cima!

    Por isso que é phoda ter que deixar a moto na rua....até hj nunca deixei....prefiro deixar ela num estacionamento pago...mesmo ñ sendo 100% certo...

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    128

    Re: Tanque riscado... :( E raiva ainda por cima!

    ***, eu riscava tb igaul eu fiz aki na minha cidade, pois aconteceu algo semelhante, eu comprei akelas ceras de cor que serve pra passar em arranhão serviu direitinho agora tem que ser da mesma cor, ou muito proximo

 

 

Tópicos Similares

  1. tanque riscado
    Por vanderbrown no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-10, 21:51
  2. escapamento riscado
    Por TONY no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 20-03-07, 15:30
  3. Pneu Riscado...
    Por f3rn4nd0 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 02-02-07, 21:36
  4. Alguém ja passou raiva em blitz!!
    Por gustavo duarte no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 18-01-06, 09:39
  5. Raiva
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 22-12-05, 08:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •