Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: consecionária Kasinski de Campinas fechou!

    Citação Postado originalmente por wendell Ver Post
    Não sei se ja perceberam mais o mercado de motos tende a aumentar e não a fechar as portas...aqui em SP não tem problema com marca nenhuma.

    Só pra deixar claro, as concessionárias Honda dão 1 semana pra reposição de peças na revisão, quando é coisa tipo CDI, ou peças que tem que encomendar...igual a Suzuki, Kasinski.

    Agora pra quem mora em outros locais, tem que comprar a moto de acordo com as revendas da cidade mesmo.
    Esta é a questão, o mercado de moto dobrou nos últimos 3 anos, e a Kasinski não acompanhou o crescimento, isto não é um bom sinal.
    Quanto a São Paulo, aí é outro mundo, tem consumidor para tudo, tanto que tem concessionária até da Ferrari e da Porshe.
    Eduardo

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    71
    Posts
    238

    Re: consecionária Kasinski de Campinas fechou!

    Continuo acreditando que a livre concorrência no mercado é essencial para nós os consumidores.
    A livre escolha do que comprar também deve ser valorizado por nós.
    Hoje tenho uma Mirage, amanhã posso ter uma Intruder, Honda ou Sundown.
    O mais importante é ser respeitado como consumidor.
    Se amanhã a Kasinski fechar e não fornecer as peças conforme é direito dos consumidores, pau neles.
    A minha pesquisa particular dos proprietários das Mirage’s antigas é de resultado positivo. Assim quem comprou uma em 2001 já está, o bastante tempo, desfrutando de uma boa moto.
    Não estou defendendo a Kasinski ou outra Empresa e sim meu direito de comprar e ser bem atendido.
    Há em tempo, meu sonho de consumo é uma Ninja ZX-14 mesmo com poucas oficinas, mas é só um sonho.
    Abraço a todos.



    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: consecionária Kasinski de Campinas fechou!

    NA minha cidade a kasinski fechou naum por falta de movimento e sim por ingerençia administrativa pessima politica de vendas e pos vendas, a oficina era pior ainda fundirao o motor duma Furia pq naum trocarao o filtro de oleo corretamente o oleo do motor vazou inteiro e o motor travou. Aqui existem inumeras kasinskis eu ja ate cogitei em abrir uma concessionariapra trabalhar com a marca fiz ate contato com a empresa que se interessou muito, so que o investimento inicial ideal fica na casa dos300.000 com 100.000 no minimo da ate pra começar, uma pena e um dinheiro que infelizmente eu naum tenho e naum tenho onde conseguir. Por aqui rodam inumeros donos de mirages, comets, cruizers, GFS, Furias, tem ate uma mirage 650 so que a placa e de SAMPA.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  4. #19
    rocksul
    Guest

    Re: consecionária Kasinski de Campinas fechou!

    Tomara a Deus que não feche!
    Tô fazendo consórcio da Cometa 650 e não quero ter que comprar uma Honda!
    Aqui no RS estão abrindo bastante oficinas autorizadas pela Kasinski. A autorizada de Porto Alegre é um lixo. A de Caxias do Sul e a de Venâncio Aires são show de bola. As demais eu visito com o tempo.
    Acho q a questão de muitas estarem fechando é pq os donos da concessionária querem ganhar mto em mto pouco tempo, como aqui em Porto Alegre, a comet está custando nada mais nada menos que 15.900,00 (zero), no jornal eles havaliam uma 2005 por 14.100,00, qdo eu comprei a minha em 05 busquei de SP por 13.700,00, vender minha moto por aqui hoje, depois de quase dois anos de uso, eu venderia a moto pelo mesmo preço que comprei.
    Se os donos das concessionárias tivessem a conciência de ter menos rentabilidade por moto e mais rentabilidade por quantidade de veículos vendidos, não fechariam, afinal, comprar uma kasinski completa por 4.200 vale mto mais a pena do que comprar uma honda pelada por 5.800.... para os que dizem "ah mas é xing-ling, vai dar problema mais hora menos hora", ta aqui a minha de odômetro zerado (antes de ontem), com mais de 100.000km rodados e um problema, que já sumiu sozinho tb.
    Ah mas de onde tu roda tanto? uma vez por mês eu rodo 5 dias de 900km, daí os mais de 100k km. Semana q vem vô tá no maremoto, de moto zerada, menos de 10.000km. Vai dá pra vende a preço de zero. Bem xing-ling mesmo.
    Não que queira defender a hyosung, mas das honda que tive, nenhuma durou tanto sem dar problema, era válvula, limpeza de carburador, filtro de ar, virabrequim, bah, das 3 honda que tive, duas eram cascudas, se bem q só peguei uma zero, e tb deu problema só q nos 40k km pra mais.
    A RD135 que tive tb não dava problema, era só tocar óleo 2T e fazer barulho.

  5. #20
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: consecionária Kasinski de Campinas fechou!

    Bom espero q naum feche tão rapido... mais eu por exemplo jah tive q vasculhar atras de peças de RDzinha em SP mas eh de boa... foi uma vez em quase um ano, entaum eh sussa.. so espero q naum feche pois ainda sonho em ter uma comet ...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  6. #21
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: consecionária Kasinski de Campinas fechou!

    Vai fechar não.O produto é bom.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: consecionária Kasinski de Campinas fechou!

    Oq me parece foda em geral no Brasil é que empresário ainda nao tem a noção de que cliente bem tratado é cliente feliz que vai comprar com vc mesmo sendo mais caro um pouco por mto tempo. Eu sempre volto nos restaurantes que vou e tenho tratamento VIP, mesmo que pague 30% a mais por isso, me sinto bem com isso, a comida fica mais gostosa, o passeio fica melhor.
    Moto é a mesma coisa, oq qq um aqui quer e chegar para ver uma moto, te oferecem um test drive, um café, bolinho, te expliquem bem sobre a moto. Dai vc compra e qdo vai para a revisão fazem um check list do que vc acha q ta ruim e dai ao invés de falarem que isso é normal, ta amaciando, que arrumem ou te expliquem pq isso é normal. Se isso rola vc com certeza na proxima compra vai la denovo.
    Agora Brasil é assim: Vc chega na conc para comprar uma moto, como ta calor entra de berma e camiseta, dai e olham torto e mandam não encostar. Mas como vc precisa e la é barato vc compra, dai na revisão vc reclama e falam que é normal, mto em amaciamento faz tudo menos funcionar como devia. Dai vc ja fica puto, e proxima vez muda de lugar.
    Kasisnki pelo q falam é o segundo modelo, dai negada fica **** e num compra mais, se tivessem um atendimento bom com certeza venderiam bem, pq a comet da um pau na falcon (tirando trilha) e custa a mesma coisa.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    71
    Posts
    238

    Re: consecionária Kasinski de Campinas fechou!

    É isso ai, falou bem.
    Mas em um mercado onde não existe a concorrência o risco de encontrarmos péssimos fornecedores é maior.
    O Mercado de carros era assim no passado. Você ia a uma concessionária VW e os vendedores escolhiam quem seria atendido e às vezes nem falavam comigo.
    Nesse mercado hoje a coisa mudou. Falo por que vivi essa fase e sei muito bem como era. Lembra da Varig, era a toda poderosa no transporte aéreo. IBM, Matarazzo e outras.
    E assim no meu intimo, não gosto quando criticam uma Kasinski ou Sundown ou outras por simples preconceito.
    Escrevem por ai, como se a Honda ou Yamaha não fosse multinacionais Japonesas.
    Viva a concorrência e a liberdade de escolha e de expressão.
    Abraços


    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  9. #24
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: consecionária Kasinski de Campinas fechou!

    Citação Postado originalmente por edmilia Ver Post
    E assim no meu intimo, não gosto quando criticam uma Kasinski ou Sundown ou outras por simples preconceito.
    Não podemos misturar Kasinski com Sundown, a Sundown esta investindo milhões no Brasil, são muitas novas revendas, propaganda na mídia e novos modelos de motocas, seu crescimento acompanha a da maioria das montadoras, já a Kasinski ainda não soube o que quer, abre uma loja, fecha outra, lança um produto no Salão do Motociclismo mas leva 1 ano para chegar nas lojas, não controla seus revendedores que vendem com diferenças absurdas de preço entre uma e outra, e a maioria mal sabe apertar um parafuso, as vendas estão muito abaixo do crescimento das outras montadoras, talvez até caindo. O Sr. Kasinski tem que dar uma mexida no seu time.
    Eduardo

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    71
    Posts
    238

    Re: consecionária Kasinski de Campinas fechou!

    Me perdoe meu amigo, mas não vejo as oficinas aqui serem da maneira que voce está dizendo.
    Participo de um MC que tem várias MIragens e não tenho esse tipo de noticia.
    Evidente que existem problemas como em outras marcas.
    Mas, voce mesmo poderá verificar que literalmente a Kasinski vem crescendo se comparada ao ano passado por exemplo.
    A União com a Lifan é a nossa esperança para ela se tornar mais competitica no mercado.
    Concordo com voce, que a Kasinski precisa melhorar o marketing dela até para valorizar mais o meu patrimonio.
    Contudo pelos relatos que acompanho, trata-se de uma Empresa séria e isso é importante.
    Nada contra a Sundown, pois gostei muito da Vblade.
    Um grande abraço e boa sorte com a sua Honda ( espero que voce nunca precise aprender falar Japones ).
    Abraços

    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    71
    Posts
    238

    Re: consecionária Kasinski de Campinas fechou!

    Em tempo, todos estão convidados :

    Mirage250 · Boteco dos Estradeiros e Aquileiros
    http://br.groups.yahoo.com/group/Mirage250/

    ou

    www.brukutu.com.br
    Brukutu MC

    Abraço a todos
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  12. #27
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: consecionária Kasinski de Campinas fechou!

    Macumba de algum usuario q nao vou falar o nome, huahhauha
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Pato Branco - PR
    Idade
    44
    Posts
    120

    Re: consecionária Kasinski de Campinas fechou!

    Olha eu tb torço para q nao feche, e sim que aumente, tanto qto a kasinski qdo a sundown, pois como foi falado ae qto mais concorrencia melhor... o problema eh q em cidades pequenas existe uma dificuldade enorme para com essas marcas... (sundown kasinski) aqui por ex. tem uma consecionaria da sundown, mas qdo vc precisa de uma pastilha de freio ou um cabo de embreagem q seja, não tem... e demora mais de uma semana para chegar, em quanto isso o cliente fica na mão, ou tem q se contentar com uma gambiarra ateh chegar a peça original.... e ae como q vc quer q a marca creça!!??
    MOTO BOX Motocicletas Ltda.
    Pato Branco - PR (46) 3225-7969

  14. #29
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: consecionária Kasinski de Campinas fechou!

    Prezado Marvila:
    Foi com imensa surpresa que vimos uma inserção sob sua assinatura no site www.pequenasnotaveis.com.br informando que a Kasinski não mais estava presente na capital do Estado da Bahia, através de uma das suas concessionárias.
    Lamentamos profundamente sua informação incorreta ao tempo que solicitamos que a retifique no conceituado Forum. Continuamos atendendo nossos clientes no mesmo endereço de sempre à Av. Garibaldi, nº 607, Federação, Salvador-BA, telefone (71) 3235-5945, assim como na nossa mais recente filial no município de Dias d´Avila-BA. Em breve estaremos inaugurando mais uma filial na cidade do Salvador para melhor atendê-lo e ao nosso crescente número de clientes.
    Aproveitamos o ensejo para convidá-lo a visitar nossa concessionária, que V. Sa. entendeu ter encerrado as atividades, e conhecer de perto os lançamentos da Kasinski.
    Minhas sinceras desculpas...
    Não houve nenhuma mal intenção. Somente passei pelo local e olhando rapidamente não avistei a concessionária.
    Mais uma vez peço desculpas pela informação errada.
    Marvila/Salvador-BA

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    71
    Posts
    238

    Re: consecionária Kasinski de Campinas fechou!

    Recebi informação dos Mirageiros que está abrindo uma nova concessionaria Kasinski em Campinas e me parece que a inalguração será ainda nos próximos dias.
    Bom para quem tem as Kasinski e para todos ,pois é mais uma opção no mercado.
    Abraços

    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

 

 

Tópicos Similares

  1. Caminhoneiro me fechou, denunciei á empresa! Certo ou não?
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 07-05-11, 21:28
  2. consecionaria meio duvidosa, ou nóia minha?
    Por alexandregf no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 10-10-07, 12:49
  3. Respostas: 16
    Último Post: 21-09-07, 11:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •