faz super motard... mas rebaixa a frente se nao dica meia feinha....
e coloca um paralama da titan 150, prende com as braçadeiras q da certo....
vlw
faz super motard... mas rebaixa a frente se nao dica meia feinha....
e coloca um paralama da titan 150, prende com as braçadeiras q da certo....
vlw
MOTO BOX Motocicletas Ltda.
Pato Branco - PR (46) 3225-7969
RMD, qual o procedimento para rebaixar a frente da moto? O paralama eu to pensando em colocar o da twister, o que vc me diz? Pneus eu não posso colocar os de motard (para asfalto) pq moro em cidade pequena (só calçamento e estrada esburacada...)
tira toda a carenagem dela e poem da XTZ ]]
]
]
]
zueiras a parte heheh
não cabe aquele porta placa da raptor na bros? acho que deve ficar bom... protetor de mão tb acho que ficaria legal, quanto ao forol de falcon dexa ele la na falcon mesmo :P no maximo compra um daquele alien da acerbis que tem muito mais cara de trail ( embora tb ache feio heheh ). se voce quer mudar o para lama ve aquele SM da protork é bem legal ,para lama baixo soh fica bom com pneu street, mas isso é a minha opniao :#
ou nao faz nada disso, quarda esse dindin e junto um pouco mais e coloca um jogo de pneus+aro 17 =) que eu acho muito mais legal :OK: :OK:
Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.
E ae gente, blz? Teria como eu colocar uns pneus mais largos sem mudar os aros? Dentro de alguns dias devo estar fazendo algumas modificações no visual dela e posto a foto pra vcs verem!
Até mais, valeu a todos que opinaram!!!!
Seja bem vindo baluk, boas vindas a Familia PN... bom eu tentaria por akela traseira raptor, mudar piscas, e um cano mais legal, um protetor de mão de ve ficar bom... nessa jah se foram os 400 hehehehee Mas da pra fazer bastante coisa... eh so ter $$$ e bom gosto heheheh
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
FabricioFabuloso....
gostei do visual da traseira Raptor, fui comprar um mas o cara da loja disse que ele só pega na Bros se eu colocar uma rabeta Circuit, confere ou ele disse lorotas?!
Hehehe, ja comprei o paralama da cg 150....
Caraca... os protetores de mão aqui onde eu moro (interior da Bahia) só acha a partir de R$ 60 até 130, tá certo esse preço ou aqui a margem de lucro deles ta muito grande?
acho que a xtz do toin ficou mais bonita como SM doque aquela broz que vc postou... hun.. mas..
NO teu caso.. tente por um paralama preto, ia ficar legal, e tira protetor de mão da cabeça hahah
lemre-se que vc pode deixa-la SM sem ter que por um paralama baixo.. pode por outro. mas no mesmo lugar
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
E ae Hedertone, blz?
Acho que deixa-la totalmente SM ficaria dificil por causa dos pneus street, pois aqui onde moro a cidade só é calçamento e estrada de chão... até a BR que deveria ter asfalto tá uma buraqueira retada! 8-P
Sobre o paralama preto, ficaria legal!!! E a caranegem do farol (estou querendo colocar farol e carenagem da falcon), eu colocaria preta tambem ou branca mesmo?
Um abraço!
E ae galera!!! :OK:
Ja comecei a fazer algumas gracinhas! Amanhã devo ter novidades, e postarei aqui as fotos!!!
:OK:
Finalmente, depois de uma longa peregrinação para a oficina, consegui colocar as peças. Por enquanto o farol da Falcon e o paralama da cg 150.
Espero que gostem também!!!!!
soh falta por um disco nesse freio dianteiro![]()
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
na minha opiniao, na moto branca se pintar os aros de prto fica show,vc podia colocar uma paralama supermotard tambem na cor preta ia ficar louca,protetores de mao preto
Hoje, ao fazer uma pequena viagem descobri que com o paralama baixo na dianteira a Bros (e talvez outras motos trail também) deixa de trepidar.... Deve ser porque mudou a aerodinamica, creio que o paralama original (alto) receba uma corrente de ar por baixo, entre ele e o pneu, fazendo a parte da frente da moto ficar pulando como se estivesse usando um pneu oval. :P
Acho que tá faltando alguma coisa!!!!