Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Eita... sundown ta que ta...

    Passou na rádio hj que chegou mais um caminhão de hunter...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    45
    Posts
    4.487

    Re: Eita... sundown ta que ta...

    Porque que uma carga dessas os cabra num roubam ?..........

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    55
    Posts
    1.850

    Re: Eita... sundown ta que ta...

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Porque que uma carga dessas os cabra num roubam ?..........
    kkkkkkkkkkkkkkk
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re: Eita... sundown ta que ta...

    A conc.. da sundown aki eh do mesmo dono da conc da yamaha.. ficam praticamente uma do lado da outra :P
    Os caras tão matando a pau!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re: Eita... sundown ta que ta...

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Porque que uma carga dessas os cabra num roubam ?..........
    Pra que?
    vai ocupar espaço no galpão da bandidagem
    GS500E 08/09

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    41
    Posts
    4.933

    Re: Eita... sundown ta que ta...

    Que bom que não robam! uahuhua

  7. #7
    rocksul
    Guest

    Re: Eita... sundown ta que ta...

    Moto barata, peças baratas, nacional... pq não venderia bem?
    Dalhe outras marcas.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    570

    Re: Eita... sundown ta que ta...

    eu to afim de ver a motard da sundown, já tive a future, não tive do que reclamar dela, somente o motor que era fraco.. mas o que ferra mesmo é o nome da marca, a desconfiança nela é grande.

    mas nacionalmente, a sundown é a 2º melhor eu acho, perde só pra yamaha, das 250 para baixo eu digo
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re: Eita... sundown ta que ta...

    aê... ontém chegou outro caminhão...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re: Eita... sundown ta que ta...

    Torço pra venderem muito essa moto e a marca se firmar. As pessoas mais humildes tem o direito de se ver livres desses ladrões que detem concessões de linhas de onibus. Aqui no Rio a população da baixada fluminense sofre nas mãos desses desgraçados. Eles tb tem o direito de poderem se divertir no final de semana com a esposa ou a namorada, sem depender de onibus que não tem horário e muitas vezes nem param. Diversão barata é ir a praia ou tomar banho nas cachoeiras, que aqui temos demais, e é de graça por enquanto. Ir ao trabalho pendurado na porta de um buzum é desrespeito ao cidadão. Sou a favor de qualquer ching ling que venda transporte barato para a população menos abonada. Tenho dito. Falei pouco, talvez, falei bem e não cuspi em ninguém. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    47
    Posts
    860

    Re: Eita... sundown ta que ta...

    É isso ae!

    Viva a Sundown!

    Abaixo a Honda e seus preços abusivos!

    Abaixo o monopólio hondeiro!

    Abaixo o preconceito contra as marcas pouco conhecidas no Brasil!

    Viva a popularização das motos!! Motos para todos!

    hahahaahaah
    AMBN
    Hyosung GT250R

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    570

    Re: Eita... sundown ta que ta...

    no jornal da gaseta do povo " paraná" a sundown esta desenvolvendo uma scooter ou moto tipo a de 3 rodas da piaggio, mas com uma bolha, que teria ar condicionado, o projeto esta previsto para daqui a 2 anos =-D
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Eita... sundown ta que ta...

    vai no youtube e digita CARVER


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re: Eita... sundown ta que ta...

    Cabra, essa carga não foi roubada porque não passou nem perto de Brasília e principalmente do Congresso Nacional. Um abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re: Eita... sundown ta que ta...

    Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    vai no youtube e digita CARVER
    hun!! muito massa ela até deita na curva!!! gostei da moto que passa no final do filme :P!!!
    lembrando disso ai.. tem uma materia do tite falando duma moto que tem duas roda na frente.. muito loka!!

    flw!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Eita perna de pau
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 30-05-11, 20:10
  2. Eita Policial burro
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 22-04-11, 23:45
  3. Eita Libertadores doida!!!!!!!!!!
    Por Wanderson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 47
    Último Post: 11-05-07, 23:36
  4. Eita Mulher Valentona
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 27-04-07, 20:50
  5. CG com pistao de Gol 1000.. eita
    Por alexandrecatani no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 07-07-06, 13:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •