Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
    rocksul
    Guest

Re: Instalação Placa de Video, Heeellp!!!

Bom, eu tive uma Radeon 9600PRO (marca diabo) que reiniciava o PC de uma em uma hora no início e de um em um minuto no estado terminal. Vendi no mercado livre por 120 reais.
    Testa essa placa de vídeo exaustivamente em outros PC's.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

fala seba, nao pulei etapas nao cara, o problema é q perdi o cd de instalação da placa mae, e no site da pc chips nao tem esse driver AGP só tem o onbard, e qt ao SP2 meu XP ja tem ele ja, entao é isso, vcs q sao cobras da net, se acharem o driver da AGP pra placa Pcchips M861G ficaria muito grato mesmo, abraços!!!

Rock, ja coloquei e funcionou cara...!!!
    5 meses para a XT 600...

Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Dae!

Olha só... fiz umas pesquisas muita gente tem esse mesmo problema usando essa placa + Radeons...

O driver VIA HIPERION ta certo, esse é o driver dos chipsets controladores do agp e ide.

Caso já não tenha feito, tenta selecionar na BIOS a opção de inicialização de vídeo para agp. As opções são "AGP" ou "PCI". Já deve estar agp...

Então... umas das últimas alternativas e com grande probabilidade de sucesso é update da bios. Fica tranquila com o mito de que isso é arriscado, isso é passado. Só se faltar luz na hora hehehe ai já era, mas a atualização demora poucos segundos! não tenha medo, seria como deixar de sair pra rua pois pode cair elefante-voador em cima de você.

Certifique-se do modelo e versão exatos da sua placa.

Caso sua placa seja a "M861G V1.6A", faça o download da atualização e software que faz o update aqui:

http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?DetailID=342&DetailNa me=BIOS&DetailDesc=M861G(V1.6A)&MenuID=35&LanID=0

Geralmente se a placa ou versão esta errada o software não prossegue o update, mas PCChips é PCChips... melhor ver bem a versão... ta escrito na placa.

Antes de começar abra o windows com a placa on-board e feche todos os programas (inclusive anti-virus, spybot ou qualquer coisa que esteja ao lado do relógio).

Pergunte tudo que você quiser antes de fazer o update, depois se fizer algum procedimento errado, não tenho como te ajudar.

1.Descompacte o arquivo, algo como: "050830.zip" em alguma pasta nova, pra facilitar.

2.execute o programa para atualização "WSFI207P.exe"

3.Ele vai te dizer pra fechar tudo antes de prosseguir, "Ok"

Não mecha em nenhuma opção!!!

Pra garantir, vamos fazer um backup da sua Bios atual. Caso tenha algum problema/pau no windows e suspeitar do update pode-ra voltar atrás.

4.Clique em "File", depois "Save Bios.."

5.Selecione o local onde vai salvar sua nova bios, digite um nome, pode ser algo como "biosvelha" sem espaços nem caracteres especiais, clique em "Salvar".

6.Salve sua Bios: Ao clicar em "Ok" em 10 segundos ele vai terminar o processo.

Ok... a partir daqui é perigoso, certifique-se de que a Companhia Elétrica de seu estado não vai cortar a luz da sua casa (hehehehe). E estes passos também servem caso você queira voltar a sua Bios antiga, ou seja o arquivo "biosvelha.rom" (que você salvou no passo anterior).

7.Clique em "File" logo após "Load Bios e Flash".

8.Selecione a atualização da Bios, que ficou salva na mesma pasta onde você descompactou o programa, algo como "050830S.rom" e clique em "Abrir", caso não seja essa a versão certa do seu update vai receber uma mensagem "-Error- blablabla". Se aconteceu isso volte a postar no forúm e vamos ver o que fazer.

9.Como não tenho o mesmo tipo de placa e nenhum cpu com uma PCChips disponivel, não sei exatamente qual a próxima pergunta. Mas as opções devem ser algo como "Ok" e "Cancel" :-P é só clicar no "Ok" e era isso.

Quando o processo terminar o cpu vai reiniciar sózinho, não faça nada se ele não te pedir nada.

Caso ocorra algum problema com o windows ou programa durante o processo, reinicie e comece tudo de novo.

Já fiz isso varias vezes nunca tive problemas, nunca tive sequer que voltar a bios antiga.

Pessoal desculpem o post gigante!

Abraço e boa sorte!

Sebá

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Fala Seba, desculpe por nao ter postado antes, mas acho q perdi a hora jogando no meu pc, voltou tudo como era antes, minha plaquinha ta funcionando aki q é uma beleza, graças a sua ajuda, e a do rocksul tbm, ta certo q nao foi uma voadora, mas uns tapas ela levou, hahahahaha

pessoal vcs sao 10, valeu!!!
    5 meses para a XT 600...

rocksul
    Guest

Arrumou na porrada?
    Pc é ervento msmo. Se não levá uns coice não funfa direito.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Hoje passei um aperto parecido, meu micro rebootou e quando voltou voltava com umas listras na tela, começava a carregar o Windows e rebootava de novo, desmontei o computador peça por peça, fui montando uma por uma sem resultado. No final o problema era na BIOS, sem nenhuma explicação a BIOS estava detectando a configuração da memória como DDR200 e clk4, configurei manualmente para DDR400 e clk 3 e resolveu.
    Eduardo

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Instalação Placa de Video, Heeellp!!!

muda os hertz do monitor
    deixa com 60 ou mais
    pelo q vc ta falando o monitor nao ta suportando
    e deixa a resolução de video mais furreca
    640*480
    reinicia o pc e ve se rola
    se der problema aumenta mais os hertz do monitor
    ou procura no manuel da placa o qto o monitor precise para q a placa funcione

entao ja tive esse problema e foio por issoo tenta aii que vai dar certo abraço

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Bem vindo,lei as regras do forum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!

Pá de ouro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

guilherme aps, seja bem vindo ao Pequenas Notáveis.

Peço que fique atento as datas dos posts antes de postar... veja q vc postou em um tópico de 2007, ou seja, com certeza não há muito mais a acrescentar...

Aproveito para pedir que leia as regras do fórum para ficar por dentro de nossas normas de boa convivência...

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Tópicos Similares

1. Drivers - Placa de video
    Por jucazl no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 16-04-09, 16:11
  2. >>> Vendo Placa de Vídeo <<<
    Por NeoZardoz no fórum Outros
    Respostas: 12
    Último Post: 16-09-06, 22:37
  3. compro placa de video
    Por BrunoDias no fórum Classificados