Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
Parabéns cara!! Isso me fez lembrar a emoção que tive quando tirei minha habilitação, é realmente indescritivel!!!! Bem vindo ao mundo das duas rodas!!!
Vlww rapaz, graças a Deus, nem vo prescizar comprar a bike, vo direto pra moto... nossa aidna bem !!!

Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
No ES a carteira chega em casa...a gente assina um doc na auto depois de passar na prova, e dentro de 10 a 15 dias ela chega.
Parabéns por ter passado, o negócio é não ficar nervoso, que a prova é uma bába. Essas provas não medem nada mesmo, da mesma forma que a auto escola quase nada ensina. Eu por exemplo, quando fiz, nunca tinha ligado uma moto, mas com um mês eu fiz as aulas que tinha direito na auto e passei na prova.
Mas parabéns, agora é curtir legal!
é verdade, a pista é fácil o foda e o nervosismo... as autos nao sensinam muito não por isso vou pegar com eles aulas na rua,,,,
haaa no es é melhor aqui a gente tem que ir no detran pra depois chegar em ksa rsss

Citação Postado originalmente por cold-milk Ver Post

eu tb cara, queria ter feito como fazem nas facul americanas e ter jogado o capacete pra cima uhahuauhahauhauau
nossa deu vontade msm rss mais depois vai que mata alguém rszss

Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
parabens velho! muito bom tirar cartera neh!
so te falo uma coisa, se vc nao sabia andar de moto e aprendeu a andar na auto-escola, num vai achando q sabe pilota moto nao! pq na auto-escola c num aprende nada de util pras ruas! vai com calma nas primeiras voltas!

agora é so correr pra pega a motoca nova e curti km e km de alegria!
é eu nao dirigia na pista é facil mais como transito e foda vou pegar aulas na rua ..