Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
Parabéns maninho, agora eh soh pegar a carta e curtir, andar por ae, ir pra encontros, mais cara, com responsabilidade, não esqueça que qualquer coisinha vc perde a carteira provisória ae é uma dor de cabeça do caramba e uma espera danada pra refazer sua carteira novamente.

Abraços.
vlwwwwwwwwwwwww
Falou tudo cyber, eu estudei pakas lesgislação e agora vou olhar mais ainda as multas pra não ter nenhuma !!!!

Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
Antes que alguem mude esse topico pra HONDA x Outras, eu recomendo que voce va a uma revenda de cada uma das marcas e experimente/veja voce mesmo. Ir na dos outros é furada. Suzuki e Yamaha manutencao cara? Comparando com pão frances, é caro mesmo, se é que voce me entende. Abraçao.
hehehehhehehe é verdade, visto por esse lado... rss
Citação Postado originalmente por yalta Ver Post
Putz, essa sensação é ótima! O difícil é esperar chegar a carteira. A minha demorou 7 dias... que pareceram uma eternidade..
Como já foi falado, você só vai aprender a pilotar nas ruas mesmo.. a auto-escola é só formalidade pra pegar carteira, não ensina nada de útil no dia a dia..

Mas parabéns velho! Agora juízo, hAUheauAHuaehAE!
Vlwww
tomara que a minha chegue em 7 dias.. o detran falou q chega em 15 rss
Citação Postado originalmente por AcidGaucho Ver Post
aieoiuaheiuae
espera em casa que a auto escola liga
iuaehauheuiae

sacanagem :P
parabens brow!
ehheheheheh vlwwwwwwwwwwww
Citação Postado originalmente por lion Ver Post
parabens mineirinho!
demorou mas chegou!
eu iria de ybr com 200% ctz
espero pegar minha carteira em junho, dia 2 tem a prova teórica.

eu to cansado de esperar!

será que tem algo que preciso saber além de como pilotar?
dirijo cerca de 200km por dia, as vezes faço isso numa semana, com o carro do meu pai...
sem habilitação mesmo...

logo, sei que tem os macetes, sempre prestar atenção e evitar ao máximo qualquer choque, ou situação perigosa, sempre andar com uma distancia segura dos veículos e andar no meio da faixa, preferencialmente a direita.
nos sinais evitar ficar parado, sempre que possível reduzir a velocidade e manter a moto andando de longe, até que o sinal fique verde, pois há ladrões em todos os lugares, a quaquer hora ou momento!

mantenha os olhos abertos, como disse, olhe para todos os lados em sinal se for inevitável parar à frente ou entre os veículos, não se descuide!

no mais, boa sorte e parabéns denovo!
vlwwww lion..

ybr é uma boa opção msm !!! tirei a carta nela

rss