Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Prenderam minha moto

E ae pessoal, não é bem por ae chamar quem empina e faz manobras de vagabundo não, muitos deles igual a eu, que algumas vezes tiro uma manobrinha ou outra e nem por isso deixo de trabalhar e pagar meus impostos, coisa que vagabundo não faz...

Realmente o rapaz estava totalmente errado em empinar a moto onde tem pessoas, isto realmente não se faz, quer empinar? arruma um canto ou uma rua onde ninguem passe, que se cair o unico a se machucar seja quem esteja empinando. Mas se mostrar na frente de todos sempre da em cagada, no caso esta em que o pessoal que estava certo pagou o pato.

O certo mesmo se ele esteja com a moto sem documento e nada, apresentar ele como a pessoal que estava fazendo direção perigosa, tudo bem que é amigo e tal, mais a pessoa tem que penssar um pouco antes de sair por ae e ferrar os amigos. Agora ferrem ele.

Abraços

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

corretíssimo o policial....

se vc e mais um são parados pela policia, e o cara está com drogas no bolso...
    por mais que vc diga que nao tem nada a ver com a coisa, vc se fode tb...
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

mantabodyboarder
    Guest

Cyber, nada contra o cara fazer manobras, mas o que ele fez foi molecagem mesmo, foi pirraça pra provocar o policial.

E ainda acho que na hora todo mundo riu da graça que o cara fez...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

E assim a imagem de quem pilota moto vai afundando cada vez mais, depois nao adianta reclamar q a policia ta perseguindo motociclistas. Tem q reclamar com esse tipo de otario ae.

Pior q esse imbecil vai contar a historia de boca cheia, com maior orgulho pq o barato é pagar de malvadão
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

mantabodyboarder
    Guest

Pois é, se fazem isso é por que tem ibope!

Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006

Lamentável isso!
    O cara simplesmente é um IMBECIL.

Cara espero que vc consiga se livrar dessa Pepinosa!

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Cyber, nada contra o cara fazer manobras, mas o que ele fez foi molecagem mesmo, foi pirraça pra provocar o policial.

E ainda acho que na hora todo mundo riu da graça que o cara fez...
    é bem nessas mesmo mas depois que falou que ia prender todas as motos todo mundo viu que nao era brincadeira e o cara ainda nao assumiu que foi ele e ninguem teve coragem de falar que foi ele

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007

engraçado, quando agente generaliza e acha que todos PM são corruptos arrogantes e prepotentes eles acham ruim, agora quando eles fazem uma palhaçada dessas eles se esquecem de tudo isso, generalizam e puniram um grupo pela atitude de um.

se eu fosse você procuraria o ministério publico e denunciaria esses coxinha.

mantabodyboarder
    Guest

Denunciar o que?

Ele viu um palhaço fazendo merda e ninguém teve coragem de apontar e falar quem foi

De longe não viu placa nem nada, só viu o grupo, se cghegasse lá e todo mundo já tivesse falando que foi o cara era outra história.

E tem mais, entre o cara mandar parar e chegar o guincho pra recolher, rola muito papo ainda pra tentar minimizar os danos.
    Faltou cabeça no lugar, consciencia e um pouco de jogo de cintura aí...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Me desculpa, mas tu é burro, eu já tinha apontado o cara na hora, foda-se, minha moto que não vai pro gincho por causa de um zé ruela!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Denunciar o que?

Ele viu um palhaço fazendo $#@%$# e ninguém teve coragem de apontar e falar quem foi

De longe não viu placa nem nada, só viu o grupo, se cghegasse lá e todo mundo já tivesse falando que foi o cara era outra história.

E tem mais, entre o cara mandar parar e chegar o guincho pra recolher, rola muito papo ainda pra tentar minimizar os danos.
    Faltou cabeça no lugar, consciencia e um pouco de jogo de cintura aí...
    em qual artigo do codigo nacional de transito diz que se você presenciar uma infração de transito você é obrigado a denunciar ou terá seu veiculo retido ??

não estou dizendo que os cara são santinhos nessa história, mas um erro não justifica o outro, e nesse caso houve abuso de poder da policia sim e isso infelizmente já se tornou comum no brasil, tanto é que tem gente que já acha normal...

mantabodyboarder
    Guest

Simples, na hora que aconteceu já delata o cara que fez e colabora com a polícia.

Em se tratando de ação policial, já ví abusos de ambas as partes, já vi policial se crescendo pra moleque e moleque querendo dar uma de malandro quando toma enquadro da polícia.

E ainda acho que algo está estranho nessa história, pq pra levar tudo isso de moto pro pátio demora e tem muito tempo pra conversa...
    Já vi cara que convenceu o policial liberar a moto na porta do pátio, depois de convencer a não chamar o guincho e ir no piloto até o pátio...

Já vi também cara dar de malandro e conhecedor da lei e só falar merda e piorar tudo...

Já vi policial abusando e falando que ia dar a volta no querteirão e não queria ver mais ninguém na rua quando voltasse.

Também teve moleque que com o policial atendendo ocorrencia de acidente de carro ficava passando e empinando e dando pipoco com a moto...

Tópicos Similares

1. Minha moto (e minha coluna) sofreram nesse final de semana.
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 07-04-09, 11:37
  2. Qual moto escolher? Minha 1ª moto!
    Por kadubmx no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 25-06-08, 10:42
  3. FIZ minha 1ª moto
    Por Jordano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 04-07-06, 00:50
  4. tranasporte de moto - quro traze minha moto hehe