esse loko merece levar uns tapas
esse loko merece levar uns tapas
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Se eu fosse polícia faria o mesmo!
Desculpem, mas o policial estava certo.... Tem que fazer a lei valer pra todos. Só assim o Brasil vai melhorar.
Sucupira, Renan
Vai empinar no inferno ....
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
ja tirei a moto mas tomei uma multa de 970.00 reias, vou responder processo por direçao perigosa e se eu nao provar que eu nao tava empinando vou ter que pagar cesta basica ou serviço comunitario
e os cara que tava junto comigo nao querem falar que o cara que tava empinando, a moto dele nem tem documento ele nao ta nem ai, e quem tem a moto tudo certinha que vai se ferrar por ele
Meu Deus.. que sujo!! Vai provar como que vc não tava empinando.. pqp.. eu matava um loke desses.
Desculpe Guilherme mas faria a mesma coisa que o guarda fez. Arripiava vcs todos. Guilherme se vc tem carteira de habilitação, sua moto está toda correta, vc não tem que andar com vagabundo que sai fazendo besteira na rua. Vc dificilmente vai conseguir provar alguma coisa pra se livrar da multa. "Diga-me com quem andas que te direi quem és". Cara, tenho conhecidos que fazem coisas que eu não concordo, tanto com drogas, moto, bebida e etc... desde moleque sempre me dei bem com todo mundo, mas andar com esse tipo de gente, tô fora. Há alguns anos dei uma carona para um tecladista que tocava na mesma banda que eu. Dentro do estúdio ele mostrou que estava com maconha, achei muito legal, babaca, vamos ver como ele vai voltar, eu pensei . Na volta entrei no carro e larguei ele na rua. Até provar para a polícia que nariz de porco não é tomada, já dancei. Justamente um cara como eu que não bebo e nunca usei drogas na minha vida. Sinto muito por vc, mas espero que te sirva de lição. Abraço.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
tambem acho que não c deve andar com qualquer um, mas um exemplo: agente marca um role entre amigos do forum, tem umas 15 motos, e acontece a mesma coisa o que vc vai dizer se vc tava no meio??
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
WQ Martins, eu só estarei no meio se Eu quiser! Se eu estiver em um passeio com o pessoal do PN e algum membro não se comportar de acordo com o procedimento que acho correto, só tenho duas opções: 1º pedir que não repita o ato que acho irregular.
2º se não for atentido pela pessoa, abandono o passeio.
Existe um ditado muito simples. Antes só do que mal acompanhado.
Ninguém te obriga a fazer uma coisa que vc não queira fazer.
Acho que por mais novos, em idade, se podem votar e tem carteira de habilitação, tem que ter responsabilidade e responder por isso. A maioria do membros do PN tem a mesma idade que meu filho. E se meu filho cometer qualquer ato de irresponsabilidade vai responder 1º aos superiores da Marinha e 2º não irá contar comigo nem para contratar um advogado. Desculpem eu estar sendo tão duro, mas só poderemos mudar o país se começarmos por nossa casa. Um abraço.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
Guilherme, talvez por ser um pouco, digo bastante mais velho que a maioria.(49 anos e 37 anos de motociclismo), é comecei com 12 anos. Sinto que tenho a responsabilidade de passar experiências que eu tive para os mais novos, na tentativa de como moderador "Não Ter" que postar no site mensagens de perda de irmãos. Todos os moderadores e administradores concordam com isso. É muito triste ter que informar aos demais membros esse tipo de notícia. Desejo que todos estejamos juntos daqui a 30 anos conversando e trocando informações, ou seja vivos. Vou estar beirando os 80 anos, a turma terá que ter muita paciência comigo, pois até lá já devo estar esclerosado e fazendo xixí nas calças e falando um monte de besteiras :lol:. Mas o principal é que estarei pilotando uma moto ou um velocípede, quem sabe? :G Um grande abraço a todos os irmãos.
Vixi maria!! Com um "amigo" desses vc não precisa de inimigo...
Moto é tudibão!
Pois é, da multa não tem como recorrer, como o cara empinou e TODOS fugiram, ele generalizou. Como nínguem afirmou queum era o cara que fez a graçinha, ele generalizou.
Agora do processo voce pode tentar alegar que era só o fulano de tal empinando (se não der nomes aos bois não cola) pra se livrar do processo.
E sai desse círculo de amizades que aí não vale nada...