Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    velocidade da motoka do japaloko, e tuning tbm!

    Fala galera, bem fiquei "re"vasculhando os topicos das motos do pessoal ae, e cai pela trigésima nona vez :-/ na moto do japaloko, e como sempre me da uma coceira pra começar a tunar minha titan, mas, com akele pneu q é 110-80/18 dele, qual seria a velocidade da moto dele? Dificil chegar a 100km/h? Falo isso pq penso em montar uma quase igual, pq o tuning q eu vejo hj em dia, principalmente em Titans, Ybr, é o kit rodas de liga, escape e pneu de Strada, nada contra quem tem essas motos, q ficam um tesao tbm, mas a essencia do tuning é justamete vc ter uma personalizada com a sua cara, e quando muitos tentam fugir do kit q descrevi acima, acabam caindo no ridiculo, como akela YBR q o Viper recentemente postou do ML, mas infelizmente ve-se muitas motos iguais "tunadas", e umas das unicas q eu vi diferente e show, foi a do japaloko, bem eu nao trabalho com a moto, só fds e lazer, mas afinal e a velocidade? como fica?

    Abraços
    5 meses para a XT 600...

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: velocidade da motoka do japaloko, e tuning tbm!

    Acho q não mudou mto não!! Pq se pesou o pnei 110/90, as rodas são de alumínio... mais leves!!
    Concordo q tuning é a personalização!! E te digo q curto mto o visual da minha moto por ser único!! Nenhuma aki na região é assim, eu tenho a única YBR desse jeito! O q me dxa orgulhoso!! Aki todos tem aros de alumínio ou pintado com vitral.. aros pretos, sem rbeta.. é mais dependa q tunada!! hehehe
    Pega o MSN dele e manda bala nas perguntas!!hehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: velocidade da motoka do japaloko, e tuning tbm!

    Viper, sua moto é show, sem duvidas, a questao é como tuning varia de cidade pra cidade, ja aki a lei é rodas de liga e cano coyote duplo, motos tunadas aki 90% tem esse conjunto, entao queria fugir um poko disso, tinha certeza q quando eu postei vc seria o 1° a comentar, kkkkkkkkkkk, entende?
    5 meses para a XT 600...

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: velocidade da motoka do japaloko, e tuning tbm!

    Qt custa em media os aros 1.50 e 2.50 da threeheads?
    5 meses para a XT 600...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Sanchooo
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Pato Branco - PR
    Posts
    388

    Re: velocidade da motoka do japaloko, e tuning tbm!

    Véio.. o pneu da minha é de Strada.. 100/90-18 se não me engane.. não notei tanto diferença na final, aki na cidade.. como é uma bacia.. tem muito morro msm.. notei uma diferença na arrancada nas subida.. mah pense heim subida por aki.. mas na reta é tranquilo, mas na final tah normal.. esses dia voltando da xacara, com garupa.. peguei 110 tranquilo. as vezes até axo q ela melhorou de final. E claro.. que fica muito tezão com a rodona maior..

    detalhe.. o pneu do Japa.. eh de RD 350 se não me angane.!
    flw


  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: velocidade da motoka do japaloko, e tuning tbm!

    Fala sanchooo, tudo em cima rapaz, escuta, realmente o pneu do japa é da rd350, bem eu iria montar ma titan com rodas de liga e tal, mas to afim de montar uma parecida com a do japa, sempre ando com garupa, e um pneu 110 mostra respeito né? to pensando em comprar rabeta da sport e tudo mais, minha titanzinha é prata igual a tua, linda né?
    5 meses para a XT 600...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Sanchooo
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Pato Branco - PR
    Posts
    388

    Re: velocidade da motoka do japaloko, e tuning tbm!

    Ctz .. pneuzão dá um destaque a mais. O bom é ver o povo sem olhando quando passa.. axando diferente com o pneuzão e as modificações que fiz.. isso q dá gosto de faze as mudança.. vo mexe mais umas coisa na minha.. mês que vem.. sempre tem q espera sobra o $$$. E sobre a cor.. é a mais massa axo.. combina com td. FHUAEfuae.. na minha sábado vo por neon, gradinha no bacalhau, e troca as luz do painel, por azul. Dae mês que vem vo troca os restrovisor.. que faz tempo que quero. E to afim de pinta a parte de cima do painel de prata, vo pinta.. pq fui ve pra instala na convessionaria tava 21 pila a parte, e 15 de mão de obra.. aff.. tão bem loco ! UHFAEFhea

    vlw


  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    38
    Posts
    552

    Re: velocidade da motoka do japaloko, e tuning tbm!

    A minha biz é 110/80-14 e num deu mta diferença pro original.... cola o ponteiro la no 120
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

    <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: velocidade da motoka do japaloko, e tuning tbm!

    Fica bem top com esse pneuzão, vo manda bala, pena q é carinho né..hahahaha, mas antes vou buscar os aros da three heads, vai fika loka a motokinha!!!

    abraços!
    5 meses para a XT 600...

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    38
    Posts
    552

    Re: velocidade da motoka do japaloko, e tuning tbm!

    Cara aproveita e ja coloca a folha mais larga... eu me arrependo ate hj de num ter colocado uma 2.5 na minha biz quando coloquei os theree heads
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

    <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re: velocidade da motoka do japaloko, e tuning tbm!

    estranho...aki na minha cidade nas biz eh td aro 17" fininho.....

 

 

Tópicos Similares

  1. JaPaLoKo - CG Titan 150 ESD (Atual. pag. 10)
    Por JaPaLoKo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 242
    Último Post: 07-01-08, 13:39
  2. Motoka, do meu amigo Alexandre - CG 150 - "Tuning"
    Por Richard2 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 40
    Último Post: 10-03-07, 09:42
  3. Tutorial: Meia Luz - [ by JaPaLoKo ]
    Por Cyber no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 08-09-05, 02:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •