roda da frente, na roda de traz podem dar um trampo usando a força do motor
roda da frente, na roda de traz podem dar um trampo usando a força do motor
trava de disco
CBX250 TWISTER 2006
Com certeza nada é 100% mas uma trava/alarme é importante sim, 91% dos veiculos roubados nao tem nenhum dispositivo de segurança.
Procuro sempre deixar onde ja tem outras motos, ver CG parado nao é dificil,
CG ou Virago? qual levariam ?hehehehe.
5 motos: 4 sem trava e 1 com trava? qual escolheriam pra levar?
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Tem um cara aí que inventô um lança chamas e tal.
em relação a onde colocar a corrente, acreditava que seria no pneu traseiro......então melhor jogar uma corrente no pneu dianteiro mesmo né?
ó existe ai também umas travas de guidão bem reforçadas... e q nao fica aparecendo muito.....
tem um piazao aqui na cidade q coloco uma trava de disco numa twister que vai presa na bengala....
só q fico feia a motinha....
MOTO BOX Motocicletas Ltda.
Pato Branco - PR (46) 3225-7969
eu to usando uma trava q eh um cabo de aço, na roda traseira, pois eh mais difici do cara tirar, ja q na roda dianteira, se tira em 2 minutos e ja a roda traseira tem um pouquinho mais de trabalho né?
nao acredito q a força do motor va conseguir arrebentar o cabo. sei lá!
aproveitando, qual eh o tamanho do cadeado mais indicado pra por na coroa? vi um da pado q tem chave tetra e custava 60 e poucos reais. meio carinho hein? mas se for util, posso ateh pensar em comprar.
compensa eu comprar esse cadeado ou só o cabo ja ta bom? pq se for pra roubar, o cara carrega a moto e pode ter qtas travas quiser q nao adianta..
Bruno
Eu entendo q a corrente na roda de trás e rabeta seja melhor q na roda da frente.. pq atrás se dxar presa a roda nõa gira, nem mesmo como motor ligado!! na roda da frente, é só o cara tirar sua roda fora.. o q acontece por aí!!
Eu uso alarme kra, portanto num tenho nem idéia de como amarrar ela com corrente!!!
Vejo uma série de inconvenientes em correntes pq elas riscam sempre alguma parte da moto, e travas pq vc põe e num pode tirar mais, é só trampo lazarento...
Creio que o alarme seja o melhor meio mesmo!!!
Metal is the Law!!!
eu to usando uma trava de bengala desde que perdi a chave da minha moto :lol:
o legal é que ela não deixa a roda dianteira andar, parece que tá no freio!