Rocksul, vc poderia pedir a doação da pele dela que sobrou para fazer transplante. heheheheh
Rocksul, vc poderia pedir a doação da pele dela que sobrou para fazer transplante. heheheheh
YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.
É mais uma idéia pra aumentar a minha tattoo das costas...
... mas eu acho que vou continuar com o modo tradicional mesmo.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Branding é quando vc usa placas de metal aquecidas pra fazer as marcas, a escarificação é usado o bisturi pra fazer os cortes e vc usa alguns metodos pra criar as queloides...lava muito, tira as casquinhas, aplica vinagre...
Leo (Leonam Junior)
Seis são tudo doido... tatoo eu acho legal mas isso ai eu naum tenho pic.a de fazer naum... ta loko... mas o resultado final ficou massa... e o rocksul sempre na vanguarda hehehehhe mas essa ai vai ter q refazer pq ta fechando... hauhauahauahauh brincadeira irmão... tomara q fike baum a sua loko heheh depois tu faz uma "normal" por cima hehehehehe
ABraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
caraio, loucura isso aí
da pra por no feijao ou toucinho. quem se abilita a comer este feijao? da pra realmente dizer que comeu a moça, no sentido literal da palavra.
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
Assim não da nem para ir a praia, ela perdeu a proteção solar da pela, é câncer direto.
Eduardo