Tranquilo ! A Ténéré é um trator mesmo !
Aqui as informações: http://www.motonline.com.br/testes/t...erxfalcon.html
Tranquilo ! A Ténéré é um trator mesmo !
Aqui as informações: http://www.motonline.com.br/testes/t...erxfalcon.html
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
No manual diz, trocar qdo o nível estiver no low e não encher acima do high.
A cometa tem do lado do motor um visor que permite ver o nível do óleo. Sempre troquei qdo estava próximo do Low, mas já rodei 3.200 km uma vez e ainda não estava no low. Geralmente troco nos 2.500.
Um "tapa" não engana muita coisa não.
Minah falcon tá zeradinha ainda, apenas 15.000km originais, 2001, sim originais, eu peguei ela com 7.600km, dois pneus originais, relação originais, pastilhas e flexiveis originais, tudo original, isso é "saber comprar"!
Eu peguei ela final do ano passado, primeiro dono, 50anos, coletores com a pintura original preta (sinal de nunca ter pegado chuva ou lama) pedaleiras de borracha originais não gastas, tem vááárias coisas que "indicam" uma tapeada, saber comprar é isso.
Bom, acho que saber comprar ajuda mto, mas tem que realmente saber ver os desgastes da moto, pq a grande maioria que acha que sabe comprar no fundo ve a aparencia e boa. Eu não sei comprar, até criança me engana, então prefiro mesmo é comprar zero bala e ter certeza da qualidade da moto.
E acho que comparar moto nova com usada é totalmente errado, se compara duas motos pelo estilo e pelo preço (principalmente preço), desde que de mesmo ano, se não não é validade nenhuma comparação não. Para mim essa comparação foge pelo quesito preço, a comet tem q ser mais moto que a twister pq custa mais, 4 mil a mais pelo tabela. A falcon a mesma coisa, agora, se quiserem discutir entre falcon e comet dai acho certo.
[b]Num axo moto usada mal negocio tambem....
Minha ex moto peguei com 4.000 km...era de um tiozão que usava pra ir na casa dos clientes....
Tava com as duas revisões feitas na concessionaria...tudo novinho...perfeita!
Rodei mais 10 e tudo blz...nenhum gasto sem ser oleo e filtro...ainda por cima vendi acima da tabela! eheheh tabela tava 4.300 vendi por 4.500...
Mais pra ñ desviar o assunto do topico...entre essas duas...Se tivesse 11mil ia de Twister...se tivesse 15mil ia de Comet, mais se tivesse 15 mil juntava mais uns 3 e pegava uma Cb500 zeradona...
por 18mil num pega cb zeradona não, vai pega uma bem velhinha ja dai.
[b]Não velho...o ano passado meu irmão tava atraz de Cb500...em uns 3 meses vimos umas 6 ou 7...soh que ele é o cara mais xato do mundo pra compra moto...A melhor que vimos....2002 com pneu original e tudo mais ( 5.000 Km) era de um cara de uns 60 anos que queria vender pra comprar uma Hornet...tava 19 mil...vimos varias otimas por 18 mil,com media de 15 mil km...
fico com a comet.....já vi uma de perto e o unico defeito que vi nela foi o painel que eu não gostei, de resto a moto é nota 10
acredito que seja bem forte com aquele motor em V
1º Comet...dissssssparrrrraaaaado!
2º nenhuma
3º Fazer....
4º nenhuma
5º Twister.
Twister, pega a diferença poem no banco junta mais um ano e compra uma Hornet ou Bandit 650.
Eduardo