se os home quize invocah eles invocam e pronto... depende do guarda q pega! se for um PNC como a maioria vai reclama!!!
mas que a lei cobra a medida e nao o formato da pra tentar discutir com ele na hora e tal.....
se os home quize invocah eles invocam e pronto... depende do guarda q pega! se for um PNC como a maioria vai reclama!!!
mas que a lei cobra a medida e nao o formato da pra tentar discutir com ele na hora e tal.....
MOTO BOX Motocicletas Ltda.
Pato Branco - PR (46) 3225-7969
para o adesivo estar dentro da lei voce tem que conseguir fazer um circulo com 4cm de diametro dentro dele e/ou um retangulo de no minimo 12,5cm² com largura minima de 2cm. se voce conseguir fazer isso ae é só ir pro abraço heheheh
Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.
O problema é que os "puliça" acham que tudo tem que ser padrão.
Não vêem com os paralamas... se tirar o original e por sport... eles encrencam...
Aposto que eles vão dizer que o adesivo tem que ser retangular ou oval...
... mas qto ao seu adesivo, ficou muito legal!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Se vão ou não vão encrencar, não sei dizer, mas que ficou bonito, isso ficou sim.
Cara, acho q vão encrencar pq esse ai não é aprovado pela contran, e se não me engano ja li aqui que é necessário que seja.
PimEdu...
Aí que está, para os adesivos refletivos não tem aprovação pelo detran de nenhuma marca/modelo.
Só falaram que com uma fonte e luz X tem que reflçetir o branco sei-lá-o-que que até hoje o São Google me negou a tabela desse padrão de luminosidade... Minha fé deve estar baixa :P
O ruim também é o papo de tangenciar o ponto sei-lá-onde do capacete... Resolução típica pra arrecadar uma grana violenta, já que colocaram a multa desses adesivos maior que a multa de andar SEM capacete!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
o material reflexivo q foi usado nesse adesivo é de qualidade superior a esses que vendem por ae! meu tio rala com isso e ele fez com sobra de um servico grande q ele fez! ai ele disse q esse material é melhor que o do retangular q tava no lugar
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Não questiono a qualidade dele, mas sim se é ou não aprovado pelo contram. Todos os adesivos de caminhão são aprovados, da uma olhada de perto q ve escrito "aprovado pelo contran" neles, ja esses personalizados não são, dai q achei foda, pq só aqueles bem toscos de caminhão é que são aprovados.
como podemos saber se é ou não, dentro da lei pq nossa interpretação é uma, a do policial é outra, nao tem como entrar em contato com o conatran por email e perguntar anexando as fotos?
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
eu nao me arriscaria.. permissão é fodaz;; fora que é multa na certa..
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Cara seu adesivo ficou muito louco, DAHORA...
Eu também gostaria de fazer um adesivo nesse estilo, porém tenho quase certeza que os homi vão chiar..
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......