Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    63

    preparar motor da bros 125

    E ae pessoal, blz? Ao fazer uma viagem com minha Bros fiquei decepcionado com o desempenho dela e baixa velocidade final que so chegou aos 90 Km/h (eu + garupa = 135kg). Gostaria da opinião de vocês pra saber como preparar o motor dela. Me falaram que colocando camisa, piston e anel de cg 150 e carburador de XR200 da uma melhorada boa. O que vocês sugerem??? Tambem vi em outro forum um camarada suregir o seguinte: "Acho que de todas as sugestões para se elevar a potência da Bros, até o momento, a mais efetiva é se utilizando do kit da CRF 230. Adicionando-se o uso de um cano esportivo de qualidade (ex: RONCAR) + filtro de ar cônico (não tenho certeza ainda) em substituição ao metálico (padrão). " [size=7pt]fonte: http://motonline.com.br/Forum/forum_...611&PN=7&TPN=2[/size]

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    63

    Re: melhorar o desempenho da bros 125

    Só acrescentando: o mecânico me informou que o motor de minha moto ta começando a fumar mas ainda roda uns tempos.... Então eu terei que mecher nele de qualquer forma, preparando ou nao, sendo assim uma melhorada o desempenho nao seria nada mal!!! heehehe

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    63

    Re: preparar motor da bros 125

    zzzzzz....

    Dá uma forcinha ae gente!!!


  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Pato Branco - PR
    Idade
    44
    Posts
    120

    Re: preparar motor da bros 125

    tudo vai depende de quanto vc quer gastar.... essa ideia de colocar o kit da 150 eh boa! o carburador pode ser o dela mesmo, desde que seja bem regulado.. provavelmente vai ter q trocar gicleur e mecher na agulha e no ar!! mas nao precisa troca-lo....
    outra coisa! a Bros não eh uma moto de final e sim de força! pra vc ter maior final sem mecher no motor eh mudando a relação!
    adapte uma coroa menor, tipo a da bros 125 eh 54 dentes a da bros 150 eh 50 dentes jah ajuda! mas eu no seu caso, pegaria uma coroa de outra moto, tipo a da titan que eh de 43 ou 44 dentes tornearia e refuraria ela para dar certo na sua!
    sua moto iria andar tipo a titan 125 dae! que com certeza passa dos 90....
    MOTO BOX Motocicletas Ltda.
    Pato Branco - PR (46) 3225-7969

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    63

    Re: preparar motor da bros 125

    RDM, valeu pela dica....
    Colocando uma coreoa menor (pode ser a da bros 150) ela vai dar mais final, certo? E vai ficar mais fraca?
    Eu to quase decidido a colocar o kit da 150, pensei em tentar comprar um motor de 200cc mas seria muito dificil comprar um motor de boa procedência e depois disso vem a burocracia pra arrumar o documento da moto..., outro detalhe que reparei é que ela trepida muito em "alta velocidade" (90 km/h, alta velocidade... fala sério! rsrsrs), então eu estou pensando tb em mecher no paralama dianteiro (colocar um mais baixo, tipo o da cg) pra ver se ela fica mais estável, será que dá certo?

    Valeu!!! 8-D

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Pato Branco - PR
    Idade
    44
    Posts
    120

    Re: preparar motor da bros 125

    é isso mesmo... mas qto ela ficar mais fraca vc nem vai notar a diferença usando a coroa da bros 150.... agora se vc realmente quer q ela ande bem mais, eh bom fazer a adptação q te falei com uma coroa de outra moto....
    o paralama dah sim... fica show de bola!! a galera tb coloca o aro 17 na frente... tipo Super motard tah ligado... fica mto linda....
    tem uns topicos ae q a galera posto as fotos ae vc tem uma noção... procura ali nas fotos q vc acha...
    vlw
    MOTO BOX Motocicletas Ltda.
    Pato Branco - PR (46) 3225-7969

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    63

    Re: preparar motor da bros 125

    Valeu RMD, quando fizer as modificações eu posto os resultados aqui, valeu?!?!?!

 

 

Tópicos Similares

  1. Opniões sobre como preparar motor de ybr!!!
    Por Homer no fórum Preparação
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-10, 22:52
  2. ajuda para preparar motor da fan 06
    Por raulfan06 no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 09-06-10, 23:43
  3. Motor da Agrale 16.5... Como preparar ???
    Por cunha no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 03-01-07, 17:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •