e não pegou mesmo, a moto perde rendimento e com garupa ela fica praticamente sem força. Quase zero!
Isso foi em 2004, e depois disso nunca mais se falou de moto a gás.
e não pegou mesmo, a moto perde rendimento e com garupa ela fica praticamente sem força. Quase zero!
Isso foi em 2004, e depois disso nunca mais se falou de moto a gás.
*******************