Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1

    Sundown Web - è boa?

    Fala Aii Galera...., Mais uma vez estou aqui pra ver se alguém tira minhas dúvidas, pois tenho uma Sundown WEB 100cc e aqui no PN não vi ninguém falando sobre esta moto, acho até o povo falando de BIZ mas da WEB num vi nenhum tópico, então pergunto quem tem o web e o que vcs Acham dela pontos fortes e fracos, OK? Valeu pela Ajuda desde Já.

    Abraço.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    267

    Re: Sundown Web - è boa?

    Particulamente, não se desmotive ou algo parecido, minha amiga tem uma e ela é taxada como os caras da Al Qaeda, se alto destroem, ela aparece uns defeitos do nada e some do nada, motor faraco em relação às outras, sem comercio, e parecem que deram um ctrl+c e depois ctrl+v, copia da BIZ identica na cara de pau. Alguns pontos bons, não é visada para roubo, algumas peças da biz servem nela, consumo bom em relação as demais, e o preço mais barato......mais que quer comprar não aconselho, WEB para mim é casamento ou dá de graça ou casa com ela......
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].


    "Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

  3. #3
    rocksul
    Guest

    Re: Sundown Web - è boa?

    Acho a web tão bonita como a biz, vejo poucas rodando.... acho que assim q a sundown conseguir uma melhor posição no marketing nacional, deve vender bem, afinal, o preço atrai.

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santos-SP
    Idade
    39
    Posts
    392

    Re: Sundown Web - è boa?

    conversei com um preparador que trabalhou 2 anos na sundown e disse q nao recomenda as motos da sundown pra ninguém, nem pro pior inimigo...
    bom..é a opinião dele...nunca tive uma, então nem tenho o que dizer..
    mas já estive perto de comprar uma web..
    achei uma 2005 ou 8 mil km por 3500 dinheiros...

  5. #5
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Sundown Web - è boa?

    Citação Postado originalmente por rodriguinhow Ver Post
    conversei com um preparador que trabalhou 2 anos na sundown e disse q nao recomenda as motos da sundown pra ninguém, nem pro pior inimigo...
    bom..é a opinião dele...nunca tive uma, então nem tenho o que dizer..
    mas já estive perto de comprar uma web..
    achei uma 2005 ou 8 mil km por 3500 dinheiros...
    Não iria muito na conversa de um ex-funcionário, se pelo menos ele falasse o motivo, mas nem isso ele fala. Até porque ele pode estar magoado com a Sundown por uma eventual demissão. Isso ocorre muito, veja bem, como alguém critica seriamente algo sem apresentar motivo?
    Em relação à dificuldade de pós venda, procede, embora não fale por experiência própria.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Pato Branco - PR
    Idade
    44
    Posts
    120

    Re: Sundown Web - è boa?

    olha cara! eh como o Sky falou ali!! o motor eh identico ao da biz!! nao digo 100% mas uns 90% eh! jah fiz motor de web com peças de biz inclusive, muda pouquissima coisa, o problema eh q parece q o pessoal da sundown usa peças de segunda linha, como se fosse as peças paralelas da honda tah ligado... dae tem menor durabilidade, e infelizmente ela eh ruim de comercio mesmo.....
    MOTO BOX Motocicletas Ltda.
    Pato Branco - PR (46) 3225-7969

  7. #7
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Sundown Web - è boa?

    Citação Postado originalmente por RMD Ver Post
    olha cara! eh como o Sky falou ali!! o motor eh identico ao da biz!! nao digo 100% mas uns 90% eh! jah fiz motor de web com peças de biz inclusive, muda pouquissima coisa, o problema eh q parece q o pessoal da sundown usa peças de segunda linha, como se fosse as peças paralelas da honda tah ligado... dae tem menor durabilidade, e infelizmente ela eh ruim de comercio mesmo.....
    Mas e em relação a Hunter 125 e a Max? Vc já mexeu nelas? O que acha das peças delas?
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Sundown Web - è boa?

    eu tive uma sundowns web 2004/2005 desses modelos novos e a moto so encomodou, trocquei praticamente toda a eletrica inclusive bobina cdi e teve que enrolar aquela bobina do motor onde gera a energia, fora isso tive que abrir o motor duas vezes, rolamento do virabrequim na primeira vez e biela na segunda vez, e as pecas sao de segunda linha mesmo como o colega ja tinha falado antes, peguei a moto com 2000km e vendi ela com 11000, neste periodo gastei +ou- R$800,00 de manutencao com ela posi ja estava fora da garantia.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Pato Branco - PR
    Idade
    44
    Posts
    120

    Re: Sundown Web - è boa?

    Mas e em relação a Hunter 125 e a Max? Vc já mexeu nelas? O que acha das peças delas?
    cara ainda nao abri nenhum motor dessas motos ae, então não sei te dizer....
    mas assim a impressão q dá eh q a sundown tem feito copia dos motores da honda..... sei lá tah tudo tao parecido entende....
    tipo essa Stx 200cc me falaram que o motor eh copia do motor da cbx200 mas tb nao tive oportunidade de ver bem de perto e nem de abrir neh...
    a moto eh lançamento e tah na garantia......
    MOTO BOX Motocicletas Ltda.
    Pato Branco - PR (46) 3225-7969

  10. #10

    Re: Sundown Web - è boa?

    VAleu Galera, é que por enquanto não estou tendo problemas com ela, ela ta andando de boa, e ta em processo de amaciamento, então ainda num deu problema, mas queria saber se agora no frio quando ta frio se é mais difícil mesmo de pegar ou se eu tenho que passar a olhar a bateria.....?

    Abraço a todos...

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Pato Branco - PR
    Idade
    44
    Posts
    120

    Re: Sundown Web - è boa?

    cara, não sei essas mais novinhas ae.... mas as primeiras q sairam por aqui deram problema de partida.... matava a bateria e não pegava..... tem ateh uma moça amiga minha ae q levou varias vezes a moto na concessionaria reclamando desse problema de partida... meu conselho eh " Fica esperto..." e anda de boa! hj mesmo voltou uma web q fiz parte de cima de problema no pistao novamente... não sei se por coincidencia de ter pego um com problema ou coisa parecida, mas o motorzinho aguento soh 1500Km depois q eu fiz... :-( vo faze de novo na garantia pro piazao ae e tal.. mas anda de boa!! VLW
    MOTO BOX Motocicletas Ltda.
    Pato Branco - PR (46) 3225-7969

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Último Post: 22-03-07, 15:40
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08-12-06, 13:17
  3. Sera q a SUNDOWN consegue triplicar vendas? (Sundown 400cc e 600cc)
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-08-06, 13:52
  4. Sundown MAX ou Sundown VBLADE?
    Por AcidGaucho no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 14-03-06, 13:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •