Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Cadela Inflavel

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Cadela Inflavel

Francês cria 'cadela inflável' para satisfazer cães tarados
    Jovem inventor criou boneca para satisfazer necessidades sexuais dos cachorros.
    Novidade ainda não está à venda, mas já atraiu interessados do mundo todo.

O designer francês Clement Eloy, de 24 anos, criou um objeto que já é sucesso antes mesmo de existir. É a Hotdoll, uma boneca-cadela projetada para atender as necessidades sexuais dos cachorros.

Por enquanto, a Hotdoll só existe na tela do computador de Clement. Para mostrar o funcionamento da coisa, ele fundiu seu modelo digital com imagens de cães de verdade em posição de "ataque" e pôs na rede. Bombou.

Em entrevista ao G1, o jovem inventor contou que já criou ou participou da criação de vários produtos, como óculos de sol, bolsas, conta-passos, porta-fósforos, aquecedor para os pés... Mas ele reconhece que o mais curioso é mesmo a cadelinha erótica.

"Li na internet alguém dizendo que eu devia estar bêbado quando pensei nisso. Bem, eu não estava", diverte-se Clement. "Eu simplesmente amo idéias simples com uma certa dose de curiosidade."

O designer contou com um programa 3D para dar forma à boneca canina. "Primeiro eu imaginei como ela seria, desenhei-a e finalmente criei-a virtualmente. Da idéia inicial até as fotos finais - com o cachorrinho assanhado - levei um mês", diz.

O autor da idéia pretende construir diferentes prototipos para agradar todo tipo de cães (Foto: Reprodução)Nesse tempo ele estudou a sexualidade dos cães e pesquisou formas, tamanhos e materiais adequados.

Nenhuma unidade foi produzida, mas Clement calcula que em no máximo um ano a Hotdoll esteja nas lojas. "Imaginei dois tamanhos, um pequeno e um grande. O pequeno é branco e laranja; o grande é preto e laranja. Escolhi essas cores pelo contraste que provocam nos olhos dos cachorros."

Quanto aos materiais que deverão ser usados: polipropileno na estrutura, cobertura com technogel para dar maciez e borracha nas partes cor de laranja para dar aderência.

Clement ainda não tem idéia de quanto o aparelho vai custar. "Recebi muitos e-mails de vários países perguntando o preço e onde comprar. Espero entrar em contato com todos eles quando a boneca estiver disponível."

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarr...45-6091,00.html

Falta do que fazer do caraio! :lol:
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: Cadela Inflavel

VTNC!!

O pessoalzinho que quer ganhar dinheiro...
    Aposto que vários "caras" vão comprar isso...
    huahauhauah
    Só pra falar que já comeu uma cadela..
    hauhaua
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

eu tenho um primo que já comeu uma leitoa... ela foi a primeira "femea" da vida dele ehauehaueheuahe
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    eu tenho um primo que já comeu uma leitoa... ela foi a primeira "femea" da vida dele ehauehaueheuahe
    pouts
    fala serio
    Isso ai eh coisa de doente mental
    GS500E 08/09

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Hauhauahauahauhauua... puts.. cada coisa q os kras inventam... pelo menos param akeles cachorros q gostam de ficar "grudados" nas pernas das pessoas HAuahuahauhua

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Tópicos Similares

1. História de cadela que salvou bebê era mentira
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 26-07-08, 01:00
  2. Mais uma Cadela que Bobeou e caiu na Net!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 19-10-07, 16:24

Permissões de Postagem