45l seria uma boa mesmo. mas nao vai atrapalhar em corredor? nao q eu pegue corredor a todo instante, mas pra ganhar um tempo em transito chato. cabem dois capacetes?
vale a pena pagar 65 reais a mais por ele?
mas vou pensar com carinho, pois eh um tamanho bom mesmo!
o gow eu vou ver la na loja, pois eu soh liguei pra saber o preço. o gow de 33 pra um givi 45 da quase 100 reais de diferenca... mas pro givi de 33 da soh 15 reais.. pelo menos em minha cidade..
Bruno
Cabem sim dois capacetes. Eu geralmente levo no meu bagageiro duas roupas de chuva (só a calça de uma que é grossa, o resto é daquelas bem finas) e um capacete, ou então uma mochila com pouca coisa dentro. Quando preciso levar livros ja começa a ficar bem apertado. Não posso te dizer se atrapalha mto pq nunca usei, mas ele é mais fino que o guidon da moto, logo acho q se o corredor for espaçoso não pega nada, talvez atrapalhe naquelas horas q vc precisa ficar cruzando a frente dos carros e tals.
Po, se vc tiver a grana acho que vale sim, to pensando seriamente em comprar um maior, se ficar mto ruim volto pro anterior, mas acho que vai fica normal.
o cara, eu paguei num desses dai reforçado ( cano mais grosso ) e paguei uns 30 pila só. O bau de plastico comprei da givi, paguei 120,00.
Sachs Express 150cc - 2009
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-150cc-42985/
Suzuki Across 250cc - 1992
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-45324/
Olha, depois que eu instalei o bau.... nao vivo mais sem ele... é pratico demais.
Respondendo: O baú é ótimo... bate menos que o Ex-givi do meu irmao, mas bate de qq jeito... agora eu deixo ele sempre cheio de capa de chuva, remendo de pneu e corrente e ele n bate mais.
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
Ja vi moto trincar o quadro por causa de baú e o bagageiro reforçado nao quebrar.
sem baú é complicado mesmo. preciso comprar um logo!!
se trincou o quadro o cara deve ter levado um elefante com ele!!
o givi e o shad eu achei bem bonito, preciso ver esse gow q tem na loja onde mando fazer a manutenção da moto.
é facil instalar? cobram 10 reais pelo serviço. precisa desmontar a rabeta só ou precisa tirar o banco tb?
andei olhando e a rabeta eh presa atras do do banco e la nao tem como colocar alguma chave pra tirar, mas nao sei tb como tira o banco. alguem pode me ajudar?
valeu pessoal!
Bruno
Cara, é ridiculo instalar.... vem o suporte, todo furado pra vc poder passar o parafuso por dentro, vem umas abracadeiras pra fixar no bagageiro e umas porcas (tive que comprar paralelas pq as que vieram nao serviam)....
basta botar o suporte na posicao, ver aonde os parafusos vao passar e colocar as abracadeiras e as porcas por baixo... é facilima a instalacao... confia em mim, eu tinha medo até de tirar a vela da moto, entao da pra ver q eu n so nenhum mecanico. haUEWHUaheuAEUEHua
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
Cara nem tanto, algumas motos tem um ponto mais fraco no quadro e no encaixe do bagageiro força demais....muitas motos não são fabricadas para um carga muito grande nakele ponto.
Mas ele não tá perguntando se é fácil instalar o BAGAGEIRO?
E o que quer carregar no bagageiro pra forçar muito?
Uma capa, uma trava, um capacete e uma bota já precisa fazer milagre pra caber num de 33l...
Sei la, se trinco o quadro o cara tava transportando uns 40kg no bau ou ja veio de fábrica com problema, pq o bagageiro é feito para aguentar até uns 7 kg, se o quadro num guenta nem esses 7kg é foda...
pessoal,
comprei ja mas ainda nao instalei, vou passar na loja amanha (qdo tenho mais tempo). vao instalar pra mim.
comprei um shad de 39l, ele é retangular e na parte superior (de fora) eh chata, com 4 furos para passar elastico e prender mais alguma coisa fora do bauleto. achei otima a ideia dos caras, e o tamanho é muito bom tb! coube com folga meu fichario da escola. o bauleto redondo, mesmo de 33 litros nao caberia o fichario...
amanha vou ver se eh bom! valeu povo!
Bruno
Putz, dai é osso heim, não poder ter bau na motoca é foda.
oloco pessoal, se isso fosse uma coisa frequente nao teria tanta gente com bauleto por ai. esse pessoal deve carregar chumbo no bauleto.
Bruno