Na minha Strada uso bauleto há mais de 50.000Km e nem sinal de trinca.
O problema é esse pessoal que anda no talo como se estivesse num rally, aí não há quadro que aguente.
Na minha Strada uso bauleto há mais de 50.000Km e nem sinal de trinca.
O problema é esse pessoal que anda no talo como se estivesse num rally, aí não há quadro que aguente.
coloquei hj! o sh39! muito legal, vem com elastico pra prender pacotes na parte superior e coube meu capacete, capa de chuva, aranha, sobre bota, luvas, trava, uma blusa minha de frio bem grossa e um pacote de bolacha! uhauhahu
muito bom! gostei bastante! moto sem baú é complicado mesmo!
todos os bagageiros q eu vi sao ocos, pois são mais fortes e resistentes a dobra, e mais leves tb. super forte.
achei na cor preta e ficou 165 o baú + bagageiro. otimo preço em relação as outras lojas daqui.
agora nao preciso mais carregar capacete e jaqueta pra tudo qto eh lado![]()
Bruno
Po, o preço ficou bom mesmo, já que precisou comprar o bagageiro...
Comprei o de 33l mesmo, mas aí a patroa resolveu achar que bauleto é igual porta malas de carro, aí to sempre carregando as coisas na redinha onde iria o garupa mesmo...
maso meu ja ta lotado tb, por que deixo essas coisas q eu disse em cima aí nele.
achei um bom tamanho. recomendo esse de 39l. o de 45 deve ser melhor ainda, mas dai o preco subia muito. ia pra 210 e ou umoutro modelo 500 e alguma coisa...
otima compra![]()
Bruno