Ae Pessoal,

Ontém no Ibira vi a Amazonas 250cc.
Conversei com o Dono da moto, que aliás não era dele, era um funcionário da Amazonas que estava testando a moto.

Primeiras impressões:
A moto eu achei muito bonita mesmo, ela tem um tanque enorme, segundo o "dono" cabe cerca de 20 Litros, é realmente muito legal, ela é maior na frente que atrás, um pouco até desproporcional, mas eu Não achei feio não, achei bem legal inclusive, parece uma muscle bike, mas pequenininha.

Os detalhes do painel e o conta gíros enorme no tanque são legais, o acabamento é ok, nada de outro mundo, mas não achei nenhum defeito.
O escapamento é bem diferente do que vejo por ai, eu gostei bastante.

O motor dela é o da intruder250cc, segundo o "dono" ele deu com ela 145 Km/h nessa fase de "amaciamento". Claro que isso no painel, de real num deve chegar nisso não.

Ele comentou que ela virá com farol auxiliar, vão trocar os marcadores de velocidade e RPM, pq os originais chineses são muito otimistas, eles marcam até 14 mil RPM e 180Km/h o que a Amazonas sabe que não é verdade. Provavelmente vão trocar por algo de até 160 km/h e 10mil RPM.

Ela da a impressão de ser bem confortável com uma boa posição de pilotagem e bancos confortáveis.

ELe me garantiu que ela chega a 120km/h sem entrar no vermelho no RPM.

Sobre o preço, disse que é pra ela custar um pouco abaixo de 12 mim, cerca de R$ 11.800,00.

Porém como Brasileiro quer ganhar mais, vão querer vender no preço da V-blade, tenho certeza.

A que eu vi era aquela mesmo das fotos de divulgação, um prata meio perolado.

bem é isso ae....foi o que eu achei quando eu a vi pela primeira vez ontém.