Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42

Tópico: Gasolina Pódium

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Re: Gasolina Pódium

Po, essa de corroer acho lorota, em uma pa de paises só tem aditivada, EUA por exemplo, então acho meio coisa de mecânico quadrado isso.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Bão eu trabalhei em um posto BR e analisando o relato dos clientes.......100% alegam que não mudou em nada o desempenho......somente benefícios mecânicos motor mais limpo...redendo........etc etc.....em resumo......quase certeza que não se verá benefícios de desempenho com a Podium......mas que ganhos mecânicos isso sim tem de monte.......mas pô o preço é bem sargadin.......acho melhor usar essa super aditivada da Texaco ou a V-Power da Shell mesmo.........

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Aí Galera,
    Eu sempre aconselho a quem abastece nos postos Petrobras como eu a fazer o cartão Br, www.br.com.br, só irá pagar a gasolina 40 dias depois e este cartão só é aceito se o posto for bandeira da Petrobras. Se quiserem fazer um teste, quando forem abastecer, perguntem se aceita cartão Br. Se a resposta for negativa esse posto usa bandeira mas é pirata. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007

minha scooterzinha tem um ganho de desempenho considerável com o uso da podium

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Aí Galera,
    Eu sempre aconselho a quem abastece nos postos Petrobras como eu a fazer o cartão Br, www.br.com.br, só irá pagar a gasolina 40 dias depois e este cartão só é aceito se o posto for bandeira da Petrobras. Se quiserem fazer um teste, quando forem abastecer, perguntem se aceita cartão Br. Se a resposta for negativa esse posto usa bandeira mas é pirata. Um grande abraço a todos os irmãos.
    SENSACIONAL a idéia!! Um teste simples... e q diz muito sobre o posto!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Hehehe, ia fazer esse cartão, mas dai precisa de confirmação de renda e tals, dai teria que ser no nome de meus pais, dai desisti, coloco sempre no mesmo lugar aditivada (o posto usa gasolina ipirando, mas a bandeira não é ipiranga) e boa, sei que a gasolina de la é boa pq nunca me deu nenhum problema e pronto, mais facil assim.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Aí Galera,
    Segui tua dica e acabei de fazer meu cartão.

Valeu Ivan,
    jr.

EDIT: Quanto ao tópico, só abasteço com Pódium faz um bom tempo, noto que o motor esquema mais, mas o desempenho em relação a comum é gritante, muito bom.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Só uso gasolina aditivada na motoca. Uso da BR ou da Texaco. Noto diferença de consumo e potênica.
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Uso sempre aditivada Petrobras mas comum... e sempre no mesmo posto... q eh um posto meio xic entaum pado centavos mais kro mas a chance de ser adulterado eh menor... jah colokei podium e naum senti melhora algum... so na cor da gasolina hehhehehe

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

a podium muda pouca coisa na minha...ela teve um arranque melhor e o consumo melhorou um pouco...
    alem de ela ter ficada mais "macia"
    COMPLETA, paralama adesivado, raios, manetes, platô trazeiro, tampa do cabeçote, pedaleiras, aro do farol, pezinho, cavalete, estribo, cuba do carburador, tampa do motor de partida, todos os parafusos e proteção do motor cromados...motor..???SEGREDO!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Senhores,

Pela enésima vez vo responder isso.
    Gasolina podium é para motores de ALTA performance.
    Não adianta nada colocar na sua CG ou Twister ou mesmo Fazer que ela no caso vai funcionar IGUAL a uma gasolina COMUM.
    Pelo próprio site da petrobrás vocês podem saber isso. La é bem claro quando diz que os benefícios da podium são apenas para motores com taxa de compressão ACIMA de 10:1:1.
    A Maioria dos carros Nacionais e motos tem taxa em torno de 9:2:1

Agora se vc pegar uma moto como a Daytona 675i, ela tem uma taxa de compressão em 12:0:1 ( algo em torno disso não tenho certeza) ai sim, vale a pena.

Sacaram?

"Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

NO site da Yamaha diz q a taxa da YBR é 10:1,1 parece... mas eu não acredito não!!hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Tópicos Similares

1. Gasolina Podium e CG Mix.
    Por Eduardo_ no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 22-03-11, 10:48
  2. Gasolina podium?
    Por Alan122 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 09-01-11, 15:57
  3. Gasolina PODIUM
    Por Eiji no fórum Área de debate
    Respostas: 10