Dae galera do PN...
Tentei por um carburador de 200cc na minha Ybr, até que funfo, andei 2 dias... ela se afogava um pouco mas mesmo assim ta andando pra ca...........
O que aconteceu foi o seguinte, o carburador é novo comprei ele 0 km ontem de manhã, troquei o giclê de alta para o 105 e de baixa para 35 porem do nada começou a vazar gasolina por todos os respiros... aparentemente ta tudo certinho a boia não ta presa.... alguém tem ideia do que pode ser??? alguém já teve ou viu uma br com carburador de Strada? como éssa m... funfa?
Vlw!!!

Responder com Citação

usada ) e ja veio com uma sede e agulhas da boia q nao sao originais, e rodei por 1 ano com a moto assim. Reclamaçoes d nao pegar fria no inverno( n tinha força nem pra empinar ). etc... Descobri q existe agulhas q possuem regulagem( originais ) pois uma vez chamei uma d sao paulo soh q misturei com as outras e perdi... ou cortei o bikinho pra aumentar o nivel,, algo assim e perdi. Agora estou por encomendar outra. Entao pessoal eu descobri q qto mais pra dentro esta posta a sede mais alto o nivel e maior precisa ser a agulha da boia q se aloja na sede para vedar completamente a entrada d combustivel. Se baixar a sede a agulha vai tapar mais, mas ai vai estar abaixo do nivel ideal. Entao oq eu preciso eh outra agulha com regulagem no pininho. Descobri q puxando o bikinho dela( a borraxinha q veda ) por dentro ela possue uma molinha d pressao q empurra o pininho( parte d baixo da agulha q fixa na boia ) e a borrachinha( parte de cima que veda ). Nao se acha pra vender aqui em Poa, acreditem em mim eu sofri. Por isso to mandando vir outra de sao paulo agora vou dizer uma coisa, deve se uma delicia essa minha moto pq do jeito q os mecanicos fizeram ** doce... deve se uma delicia. Sejam felizes!