acho q nao vale a pena nao, 83 paus? e o bicho tem 120cm de comprimento q exagero.
acho q nao vale a pena nao, 83 paus? e o bicho tem 120cm de comprimento q exagero.
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Eu tenho uma trava dessa marca, vou bater uma foto da chave mais tarde e coloco aqui...
o melhor q tem pra mim é esse ae... só q o preco ta mei bravo
ja vi uns q é uns desses ai q sao feitos de cabo de aco
num é igual corrente ou cadeado q sao faceis de arrebenta
O meu é cabo de aço com uma borracha ao redor pra não ficar batendo...