Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Vale a pena esse cadeado (ROTTWEILER)?

    acho q nao vale a pena nao, 83 paus? e o bicho tem 120cm de comprimento q exagero.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  2. #17
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Vale a pena esse cadeado (ROTTWEILER)?

    Eu tenho uma trava dessa marca, vou bater uma foto da chave mais tarde e coloco aqui...

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Posts
    129

    Re: Vale a pena esse cadeado (ROTTWEILER)?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Eu tenho uma trava dessa marca, vou bater uma foto da chave mais tarde e coloco aqui...
    coloca mesmo..estamos esperando...rs

  4. #19
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    Re: Vale a pena esse cadeado (ROTTWEILER)?

    o melhor q tem pra mim é esse ae... só q o preco ta mei bravo

    ja vi uns q é uns desses ai q sao feitos de cabo de aco

    num é igual corrente ou cadeado q sao faceis de arrebenta

  5. #20
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Vale a pena esse cadeado (ROTTWEILER)?

    O meu é cabo de aço com uma borracha ao redor pra não ficar batendo...

 

 

Tópicos Similares

  1. Vale a pena esse capacete??
    Por loko por ybr no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 05-09-09, 18:10
  2. Up: CBX 250 0km vale a pena?
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 24-06-09, 10:59
  3. SCORT RR :esse vale a pena ver
    Por manobrasderua. no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 28-09-05, 13:54
  4. Vale a pena esse gasto em motos de valor tão baixo??
    Por Black Rider no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 07-07-05, 12:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •