Postado originalmente por edbahiano O capacete?rsrsrs pode crer.. na broz ele deixa amarrado na lateral.. o da titan fica no banco...
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Regras do Fórum