Olha o nome da outra moto SKEMA.. Imagina o cara falando "comprei um esquema!" huauhahu
Olha o nome da outra moto SKEMA.. Imagina o cara falando "comprei um esquema!" huauhahu
Hahaha, po, nome num falo mto, pq apesar de amar, falar o nome da YES é meio osso. "Q moto vc tem?" "YES", meio foda, hehehe, geralmente falo suzuki...
Mas sei la... oq acho mais foda dessas é o fato do dolar baixo, como são todas importadas (dai a YES entra nessa tbm) se o dolar sobe o preço sobe e dai se pa mtas caem fora do mercado e vc fica na mão, a vantagem que vejo na YES é a Suzuki ter um nome a zelar e dificilmente vai deixar os donos na mão, qdo a suzuki carros saiu do brasil ela, se não me engano, repassou para a volks a manutenção dos carros suzukis.
Vixi... mais uma...
Aquela moto skema é feiz hein... da pra falar assim...
"peguei um esquema ai feio"
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Metal is the Law!!!
a drago150 é IGUAL a MVK Halley
Confiram
Www.mvkmotos.com.br
É a mesma moto
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Ae é que tá, a galera me põe em cada situação e o cliente não entende se eu disser que é pq a suzuki não tem uma moto de 150 cc. Para eles 25cc não faz diferença, mas o pior é que faz.
Ae eu solto daquelas, qdo comprei a minha 150 ( em 2004 ) a suzuki ainda não tinha lançado a Yes, e se tivesse lançado eu não conheceria....
Pior vai ser agora, que talvez eu troque minha 150 numa Sahara... Dae eu vou ter que falar que é pq prefiro motos grandes!!!
hahahahaha
Metal is the Law!!!
é só vc falar que não trabalhava na suzuki qdo comprou a moto.
Minha Vermelhinha
91º Mooca
À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!
Metal is the Law!!!
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
o esquema da suzuki seria lançar uma 250cc a 9 mil reais, quebrava geral dai, se conseguissem a uns 8mil dai acabava de vez com as outras, mas dai já acho que é mta vontade para pouca possibilidade, não acredito que seja vantajoso para eles uma moto tão barata.