Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    SUNDOWN STX MOTARD - Regulagem na suspenção trazeira. (.Ajuda.)

    direto vejo os trilheiros passandop na rua com suas motocas aqui na minha cidade, ai vejo que a suspenção trazeira deles de vez em quando .. esta bem mais alta do que o normal .. alta mesmo deixando a moto com a parte de traz bem impinado , to comprando uma motard e quero levnatar a trazeira dela tb pq sou meio alto tenho 1,83 de altura ... como fazer isso numa motoca com suspenção off-road .. tem hrs q axo q eles botam uma mola maior, e isso !?
    .
    .
    .
    .

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Regulagem na suspenção trazeira. (.Ajuda.)

    Na verdade existe um alongador de susp. traseira que é bastante usado, algumas motos como a tornado basta colocar a susp. em uma regulagem mais dura que resolve, mas a maioria utiliza alongadores. No caso da Sundown eu não aconselharia fazer isso pois a frente dela ja é baixa, vai ficar meio esquisito na minha opinião e pode comprometer a ciclística (que aliás ja não é das melhores).

  3. #3
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Regulagem na suspenção trazeira. (.Ajuda.)

    Cara, se vc é inexperiente, nada melhor que uma ajuda de um conhecido mais safo...E cuidado com essa parada de mexer em moto que está na garantia...porque vc pode perdê-la.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  4. #4

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Regulagem na suspenção trazeira. (.Ajuda.)

    antes de fazer qualquer alteração na moto .. antes vou perguntar c pode ou ñ .. c a risco de perder a garatia ..... tem que ser esperto nessas coisas mesmo, é .. logo quando pegar a motoca .. vou em um mecanico de confiança aki dos ums amigos meus .. eles ja me indicaram algumas coisas .. quero so tirar pequenas duvidas aqui ... muito obrigado pela ajuda d vcs !
    .
    .
    .
    .

  5. #5
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Regulagem na suspenção trazeira. (.Ajuda.)

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Na verdade existe um alongador de susp. traseira que é bastante usado, algumas motos como a tornado basta colocar a susp. em uma regulagem mais dura que resolve, mas a maioria utiliza alongadores. No caso da Sundown eu não aconselharia fazer isso pois a frente dela ja é baixa, vai ficar meio esquisito na minha opinião e pode comprometer a ciclística (que aliás ja não é das melhores).
    A minha está com a regulagem mais dura na traseira da motoca ae fica mais levantada... acho que na sundown motard tbm da pra fazer isto prelo que andei vendo...

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Regulagem na suspenção trazeira. (.Ajuda.)

    Dxa ela na regulagem masi dura.. deve adiantar já! Todos perguntam se eu uso alongadores na minha YBR... e eu sempre respondo "não, pq? ela nem tã tá alta assim"!! Mas parece por causa da regulagem mesmo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Regulagem na suspenção trazeira. (.Ajuda.)

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Dxa ela na regulagem masi dura.. deve adiantar já! Todos perguntam se eu uso alongadores na minha YBR... e eu sempre respondo "não, pq? ela nem tã tá alta assim"!! Mas parece por causa da regulagem mesmo!
    se for assim nao vai ter o minimo problema com garantia ... tomara que seja.
    .
    .
    .
    .

 

 

Tópicos Similares

  1. DT 200 R SUPER MOTARD SUSPENÇAO INVERTIDA CAGIVA SUPER CITY
    Por hornet265 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 28-11-10, 17:55
  2. Sundown STX Motard 200
    Por djpiui no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 15-04-08, 14:39
  3. Ajuda sobre regulagem do bura!! (com fotos)
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 21-05-07, 18:19
  4. Respostas: 27
    Último Post: 22-03-07, 15:40
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08-12-06, 13:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •