Olha, eu sempre preso pela MINHA segurança!! Qdo levo garupa mudo meu jeito de pilotar... e comprei um capacete bom pro garupa tb!!
Comecei com 2 Mach5... um pra mim e um pra namorada (na época)!! Depois comprei meu Zeus... e continuou o Mach5 pro garupa (o meu antigo capacete, claro, a namorada mandei embora com capacete e tudo)... consegui uma barbada e comprei um Bieffe B12 pro garupa... e pronto, susseguei aki mesmo! Tenho um capacete bom e outro ótimo... não preciso me preocupar com isso!
Outra coisa q sempre me deixou tranquilo qto a isso é q os "possíveis garupas" q eu levava eram: minha irmã e meu cunhado (cada um tinha um Sky K10), minha namorada na época q tinhaum Mach5 igual meu antigo! Então o capacete reserva sempre foi o "quebra-galho" mas nunca precisei usar com alguém, pq não dou carona não! é só pra família ou amigos de longa data e olhe lá!
E outra.. a gente sempre qr ter o gostinho de ser o masi importante qdo estamos com a moto.. pelo menos gurizão tipo eu assim... o garupa pode ser qqr pessoa, mas o piloto sou eu!!hehehe

Responder com Citação