Cara, se for a mesma viseira do mach 5 pega o peel e compra uma viseira mais grossa, pq aquelas finas é foda, se o peels ja for de 2mm ta de bom tamanho então.
Cara, se for a mesma viseira do mach 5 pega o peel e compra uma viseira mais grossa, pq aquelas finas é foda, se o peels ja for de 2mm ta de bom tamanho então.
Valeu véio!!!
Então, fica bem preto kra, e é o F7 sem adesivo. Tb acho feio aquela desgraça...
Dá pra ver legal com a viseira, só num dá pra ver à noite e em pista mal sinalizada!!!
De resto dá pra ver tudo!!!
Essa viseira ae é de 2mm sim, num é aquela fina naum!!!
Metal is the Law!!!
E tem anti risco? Acho isso legal tbm.
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Quando comprei minha moto eu tive a opção de escolher entre o Peels e o Fly Strada. Perguntei pro vendedor qual ele me recomendava e ele me disse que o Peels é melhor pelo conforto mas o Fly possui melhor viseira. Escolhi o Fly por causa da viseira, pois ando muito na estrada. Mas ja tive um Mach 5 e este nem se compara, é muito superior. Quando sobrar uma grana vou comprar outro.
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."