um amigo tem uma fan, e ficou sem bateria... ele me disse q ela nao pegava no pedal... pq isso?
um amigo tem uma fan, e ficou sem bateria... ele me disse q ela nao pegava no pedal... pq isso?
Leo (Leonam Junior)
cada caso é um caso, nos carros com injeção eletronica por exemplo, se não tiver nem sinal de bateria ele não pega no tranco,pois usa energia em diversos componentes para pode funcionar, já trabalhei em oficina e sei mto bem a situação, se vc colocar uma bateria que tenha o mínimo de carga mas não consegue dar a partida, ele pega no tranco sim, então só depende da quantidade mínima de carga que tem na bateria para pegar no tranco ou não. agora carros carburados e motos pegam de boa sem complicações.
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
uma vez, mandei mninha moto pra Lavar e polir, os caras fizeram o favor de deixar a chave ligada durante mais ou menos umas 4 horas, ***....
quando cheguei a moto tava morta, nem dava só o sinal de neutro bem fraquinho... quase kerendo apagar, dái nem bati na partida...
peguei a moto( bravo pra kct ) e desliguei o farol, fui numa decidinha e a moto pegou no tranco de primeria, dái falei pro cara no lava-car que ele ia ter que me pagar uma bateria nova, pq minha moto tava só com 2mil km, fiz o fervo...
final das contas...
não paguei a lavagem e a polida, minha bateria recarregou tranquilo, até agora num me deu problema, e o cara perdeu um cliente...
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
he obrigado ha pegar no tranco sim qualker carro ou moto.
De volta ao Pequenas Bros 160cc
amigo não é bem assim, nos sempre vemos baterias fracas , mais descarregadas é muito raramente ver no caso do carro , pois alguns pensar quando o som de um carro esta tocando, e na hora de ligar o carro , ele não tem força pra girar o arranque do motor , mais não quer diser que a bateria esteja 0 volts ,principalmente c for injeção eletronica , o pai do meu amigo uma veis chegou em casa com o carro com a lus acesa e deixou bem de frente pra parede quase relando , estava frio todos desceram do carro no outro dia , o carro nem dava sinal ai tiramos ele pra fora e tentamos dar uns 3 trancos , e não pegava de jeito nenhum , ai o mecanico feis chupeta e o carro funcionou na hora ai o farol acendeu , ai viram o motivo que aconteceu , ai o mecanico disse c a betria estiver zerada de carga ela n~ aciona a bomba injetora ai não pega nem em tranco..o mesmo eu acho que deve aplicar em motos.....nando_150!
a hérnia de disco, não tem a mesma qualidade do que a de mp3''