[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com
[b]Eu tava vendo meu album da "TOP MOTOS" ( sabe aquele que vc comprava a revista e vinha uma miniatura?há uns 6,7 anos atras...) e tem uma parte que fala do alex barros talz...e tem ele numa categoria antes da moto gp que tava correndo em uma moto com pneu [red]vermelho[/red]!
imagina botá uns leds pra iluminá um pneu desses à noite huaishuais
Com certeza vai ter uns caras que não gostam de aparecer para comprar isso.
Mas não vai virar moda de jeito nenhum.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Imagina uma passeata "Gay"? :stop:
Sei não...eu ia no amarelo... :drool:
Ia mesmo...sem zueira.
[color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...
XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976
Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0
achei horrivel, mas tipo, não entendo como o desgaste do pneu não promoveria mudança de cor, imagina um amarelo em dia de chuva após sair de um asfalto um tanto barrento, daria pra ver toda aquela sujeira seria detestável!
o bom da cor preta é a difícil percebpção da sujeira provocada pelo uso no cotidiano, pneus nessas cores seriam facilmente manchados ou deixariam marcas em toda a sua parte externa... imagina um azul todo borrado com marcas pretas e pequenos cortes...
eu vejo esse pneu como borracha escolar, pega uma borracha amarela e apaga uma pagina inteira de grafite, vc vê que quanto mais a borracha vai apagando mais os lados vão escurecendo com a sujeira, do grafite ou não... ou melhor, passa borracha no chão...
basicamente é isso, acho que pneus coloridos não só deixam a sujeira mais visível como não combinam com qualquer veículo, sejam estes carros motos ou bicicletas, vi um pneu de carro branco hj, parecia tinta acrílica mto mal passada dando aquela aparencia de corretivo escolar huauhahua
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
eu vi uma R1 com uns pneus verde escuro......psssss.....fico linda a moto
Assim tb foi com a POP....todo mundo acha horrível mais ta vendendo que nem água né!
ahuhsuahshaus
q ridiculo!!!!!!!!!!
se pra bicicletas ninguem compra...
imagina pra moto....
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
ai para com isso ta parecendo bmx pantera
Acho q dependendo da moto até fica legalzinho...
Se ligas essas grandonas... ainda prefiro preto.... mas colorido não ficou feio não!
![]()
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.