Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    63

    Desrespeito nas estradas

    E ae pessoal, na paz?!?!?!?!?!

    Gostaria de deixar registrado aqui minha indignação em relação ao que me aconteceu (e creio que acontece com muitos de vocês também) hoje. Tive que fazer uma pequena viagem para uma cidade próxima da minha (Jequie-Ba, uns 50km daqui) e fui pela BR 116, que milagrosamente se encontra com asfalto em boas condições. Numa reta conhecida como Reta da Coalhada fui obrigado a sair da pista para o acostamento por causa de um caminhoneiro imprudente que inventou de ultrapassar e nem se importou com minha presença na estrada, pois já que se tratava de uma reta, ele me viu desde o início da ultrapassagem e ainda assim resolveu leva-la adiante. Até ai tudo bem, afinal quem não passa por um aperto uma vez na vida?! Na volta da viagem, no fim da tarde, o mesmo incidente aconteceu mais duas vezes (próximo ao Entroncamento de Jaguaquara, depois de subir a Ladeira do Mutum). Ao anoitecer, ainda faltando uns 10km para chegar em minha cidade (Jaguaquara-BA), já nao bastasse uma leve chuva que caia, dificultando bastante a visibilidade, os ignorantes dos caminhoneiros e alguns motoristas de carro pequeno ainda insistiam em usar o farol alto, me deixando totalmente perdido na estrada (esse trecho é uma Ba, em péssimo estado e nenhuma sinalização) correndo sérios riscos de sair da pista e me acidentar ou colidir com um outro veículo.


  2. #2
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Desrespeito nas estradas

    [b]É assim mesmo cara...!! Cada um pensa em si mesmo só! Um caminhoneiro ultrapassando na contra mão levou o retrovisor de um amigo meu de carro....imagina se acerta 20 cm do lado!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Desrespeito nas estradas

    Caminhoneiro é difícil...Eles têm que chegar em tal hora e se f... os outros. Tem uns motoristas safados que parecem fazer de sacanagem, colocando o farol alto e não baixando. É a falta de educação no trânsito (e em tudo mais) tão comum no Brasil.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Desrespeito nas estradas

    total falta de respeito com gente, o pior q acham q somos obrigados a sair de lado pra ultrapassarem!! vsf
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    63

    Re: Desrespeito nas estradas

    Acho que eles vivem de acordo com a lei da selva, onde só os mais "fortes" sobrevivem. Por isso é que eles jogam a gente (de veículo menor) pra fora da pista e nos cegam com seus faróis que mais parecem refletores de estádio. Quero ver eles tentarem medir força com outros caminhões!!!!!!!

  6. #6
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Desrespeito nas estradas

    Eu passava por situações como essa constantemente com a xtz, depois que comprei a strada nunca mais...Sabem porque? Porque nenhum caminhoneiro me ultrapassa mais....rs

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    36
    Posts
    195

    Re: Desrespeito nas estradas

    Entendo e apoio sua indignação, mas não podemos generalizar, mesmo pq vc não gostaria de ouvir que todo motoqueiro é folgado neh!!!

    Fora isso, eu entendo isso aí que acontece, e o pior que não tem nem como chutar o retrovisor neh! huahuahuaha
    Minha Vermelhinha

    91º Mooca

    À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!

  8. #8
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Desrespeito nas estradas

    Citação Postado originalmente por Chapolin Ver Post


    Fora isso, eu entendo isso aí que acontece, e o pior que não tem nem como chutar o retrovisor neh! huahuahuaha
    [b]
    huHUhuaHUahuhuUHa podeeee cre neah!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    39
    Posts
    266

    Re: Desrespeito nas estradas

    Pow ! meu pai é caminhoneiro e não faz dessas, ja cansei de viajar com ele, ele é super tranquilo no volante... não pode generalizar, infelizmente como tem caminhoneiro barbeiro.. tem motociclitas barbeiros... quantos motoristas não tomam cortadas de motos diarimante no transito brasileiro... dae nasce a fama de que todos os motociclistas são folgados... não estou defendendo os caminhoneiros que trancaram nosso colega ali, pois afinal eles estavam errados... fazer o que né, creio que a maioria gostaria que todos aderissem ao movimento paz no transito heheh

    ps: imagina meu pai fazendo barbeiragem na pista com o caminhão, o pobre homem transporta explosivos heheh +- 25Ton por caminhão heheh olha a mer** XD


    Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Desrespeito nas estradas

    Pó ta certo q é errado, mas a BR-116 sempre foi assim de ultrapassagens q todo mundo da mão contraria tem q ir pro acostamento...agora ainda tá mto melhor com pista dupla em varios pontos antes era direto sempre q ia pra ILHA COMPRIDA a BR era uma zona...
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    63

    Re: Desrespeito nas estradas

    Ae pessoal, houve um mal entendido: quando eu falei "os ignorantes dos caminhoneiros e alguns motoristas de carro pequeno ainda insistiam em usar o farol alto, me deixando totalmente perdido na estrada" eu chamei de ignorante somente os condutores que dirigem dessa forma, colocando em risco a vida dos outros e JAMAIS, NAO A CATEGORIA TODA. Peço desculpas se ofendi alguem ou causei alguma polêmica.



    PenPen

    heuaheuahea, se seu pai fosse imprudente no trãnsito ele seria um terorista da pesada!! :lol:

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Desrespeito nas estradas

    Isso me aconteceu várias vezes indo pra curitiba, se eu tivesse uma Twister deixava os caminhoneiros pra trás.
    Moto é tudibão!

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    63

    Re: Desrespeito nas estradas

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Eu passava por situações como essa constantemente com a xtz, depois que comprei a strada nunca mais...Sabem porque? Porque nenhum caminhoneiro me ultrapassa mais....rs
    hehehe, motor 125 é miado mesmo, mas isso não aconteceu com o caminhão me ultrapassando, ele vinha em sentido oposto ao meu e ultrapassou outro caminhão, fazendo com que eu saisse da pista para evitar uma colisão frontal e uma massa de tomate das feias!

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    39
    Posts
    266

    Re: Desrespeito nas estradas

    é realmente complicado, ainda como disse o colega a pista é dupla o que ja facilita um pouco mas como dizem "rapadura é doce mas não é mole não", já fui de curitiba ate as praias em sc com a xtz.. rapaz foi sofrido... eu (120k)+namorada(45kg)+tralhas da muie(+-30kg) .. pra descer foi show! 130 descendo a serra, agora pra subir... foi foda pessoal quase passando por cima, uns quase pararam o carro pra ajudar a empurar heheh mas é a vida né fazer o que... enquanto nao tenho a tão sonhada 1000cc+ vamos que vamos de 125


    Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

  15. #15
    rocksul
    Guest

    Re: Desrespeito nas estradas

    Eu tenho vontade de dar a volta e buscar o *** e dar um tiro na cara dele.
    Sorte deles que eu não tenho arma.
    Bando de ***.
    Mas até que tem uns caminhoneiros gente boa.

 

 

Tópicos Similares

  1. Susto!!! Desrespeito e imprudencia!(novo pg. 2)
    Por Zack no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 20-07-10, 07:40
  2. Imagens mostram desrespeito às leis do Código de Trânsito
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 22-07-08, 12:35
  3. **** desrespeito meu! é brincadeira como acontece isso!
    Por Jacoh no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 23-10-05, 20:58
  4. Desrespeito com os motociclistas!
    Por toxrock no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-06-05, 10:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •