nao dizer pra ninguem é bom, ouvi dizer q tem gente q foi roubado na hora de buscar moto.
nao dizer pra ninguem é bom, ouvi dizer q tem gente q foi roubado na hora de buscar moto.
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Sei lá...mais acho que vc vai ta com tanta adrenalina que é capaz de nem olhar direito heim...rs.
quando fui comprar a minha Yes, a que eu tinha escolhido tava com um arahão na parte de tráz do paralama dianteiro...
não aceitei e pedi outra moto...
dois dias depois derrubei a tampa do tanque no chão e quebrou aquele protetorzinho pra colocar a chave... acho que foi PRAGA da concessionaria...
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Po, a galera é pé atras mesmo, qdo fui pegar a minha nem chequei nada, só esperei o cara explicar e fui embora andando... No máximo da uma olhada por riscos, de resto tudo vai estar ok sim, é zero, não vai ter oleo vazando nem nada do tipo po.
Uhuhuhu....peguei galera...a Azulzinha..hehehehta em casa..
a noite posto as fotos....hihihihi
Ô Bruno FMF, dispensei o despachante sim....amanhã vou emplacar..rsrs
Agora é curtir a motoca sem capacetes...estou esperando chegar...peguei pela net..heheheh
aeeee bahiano
agora tah muntado.. hehehe ( gíria q os cara falam aki.. )
oh.. pilota na disciplina hein cara..
sem abusos.. e na paz..
vlw ae.. t+
================================
"Como Ser Duas Vezes Melhor..
Se Você Está Pelo Menos Cem Vezes Atrasado.."
================================
ai bahiano parabens pela moto
Parabéns Ed, seja feliz e cuide bem da moto. Qualquer dúvida os amigos estam aqui. Um grande abraço.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Ah ...ja dei meus pulos aki...e arrumei um F21 pra ja dar rolé...hehehehe...que venha FDS...
parabéns pela motoca mas vai na manha, tá amaciando a garota ainda! :lol:
[]s!
po cara parabéns !!! bom usa ae na motoca.. linda ! agora usa com juízo!
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Parabéns pela moto e que ela lhe dê apenas felicidades.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......