caso eu pegue uma (q pode acontecer antes q eu pense!!!)eu coloco os retrovas da Int125 sim...ou entao...ponho os de DT entortado...ou os minis...mas quero pegar uma H90 e rapido!!!valeu... :lol: :lol: :lol:
caso eu pegue uma (q pode acontecer antes q eu pense!!!)eu coloco os retrovas da Int125 sim...ou entao...ponho os de DT entortado...ou os minis...mas quero pegar uma H90 e rapido!!!valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
A minha tem os retrovisores de DT já, mas não entortei nadra! :P
Diego, ele perdeu a XTZ pro banco...
eu havia batido a XTz e depois de tantaos problemas deu busca e arpreensao da X...agora to sem moto...e quero pega uma H90 ou uma Dream biz o q vier...mas de preferencia uma H90...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
Hum... entendi, então cara, pega uma Hunterzinha. Todo mundo tá falando bem dela.
Parem o mundo que eu quero descer...
Conheço uma Hunter 90 filé, ainda 1 ano de garantia, unico dono, só troca oleo e põe gasolina... :P
Retrovisor de DT, é só entortar!
ta certinho me fala quem eh q nois negocia...rsrsrsrsrs...mas tbm sei q esse cara pegou uma XTZ X e quer negociar...so trocar ideia no MSN...e eu pego...valeu... :lol: :lol: :lol:
Mostard ... tem jeito de colocar um aro mais largo nela ? Tem aro original 17' né ...
[img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]
o pessoal aki em SP ta pondo 17x 2.15 nelas...ou poe as rodas de liga de Crypton e dream...valeu... :lol: :lol: :lol:
Deve ficar legal colocar uns aros largos de alumínio nela com pneus mais largos, raios de inox e uns para-lamas legais... hehehehehehe...
Parem o mundo que eu quero descer...
paralamas eu cromava pq sao de aço!!!aros no maximo 2.15 pq 2.5 eu jah vi em H(0 e rala no protetor de corrente!!!valeu... :lol: :lol: :lol:
Vi uma H90 ontem e naum sei se o cara rebaxo, mas ela é mto magrela e pequena !! hahuahuahuahuua.........tava limpinha bunitinha
Ela é valente pra aguentar oq o pessoal faz, toda hora tem q subir bastante o giro, na YES geralmente naum passo dos 7.500RPM, nela deve ter q ir a uns 9.000RPM pra manter a msm tocada
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l