Uma boa solução. Quem gosta de retrovisores pequenos usa os convexos que dão uma excelente visão. Eu estou com os originais da yes mas penso em trocá-los por outros do mesmo tamanho, mas convexos. Vi uns espelhos que achei muito lindos, para mim, no site da roncar mas horríveis para o meu bolso. Eu sugiro retrovisores convexos. Um grande abraço para todos os irmãos.




Responder com Citação


