f*D4 é que tem que guardar o cadeado num saco plástico...
pq deve sujar pra caramba.
f*D4 é que tem que guardar o cadeado num saco plástico...
pq deve sujar pra caramba.
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com